fbpx
18 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Souten no Ken / Fist of the Blue Sky: Mais 2 membros para o elenco do anime revelados

Os dubladores Nobuyuki Hiyama e Akeno Watanabe se juntam ao elenco de Souten no Ken, que estreará na Temporada de Primavera 2018.

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá de Buronson, Nobuhiko Horie e Tetsuo HaraSouten no Ken (Fist of the Blue Sky) anunciou na sexta-feira (09/02) mais dois nomes para o elenco:

Nobuyuki Hiyama como Yè

Akeno Watanabe como Yè Zi-Yīng

Conforme anunciado anteriormente , Kouichi Yamadera retorna ao papel principal de Kenshiro Kasumi, depois de ter o protagonizado no anime anterior Fist of Blue Sky em 2006.

Takehito Koyasu como Liú Fēi-Yàn

Sumire Uesaka como Erika Arendt

Setsuji Satoh como Yasaka

Yumi Touma como Pān Yù-Líng

AK-69 realizará a canção de abertura do anime “Sōten no Hate ni”, enquanto a seiyuu Sumire Uesaka interpreta a música de encerramento “Inori no Hoshizora” (Starry Night of Prayer).

Yoshio Kazumi (diretor do episódio de Ajin) está dirigindo o anime no estúdio Polygon Pictures e Satoshi Ozaki supervisionando e escrevendo os scripts da série. Kazuma Teshigahara (Street Fighter IV: The Ties That Bind) e Hiromi Satō estão projetando os personagens.

O anime intitulado Souten no Ken Re: Genesis e estreará no próximo mês de Abril na Tokyo MX e outros canais, bem como exclusivamente no serviço de streaming de vídeos Amazon Prime.

Enredo:

É pouco antes da Segunda Guerra Mundial, Kasumi Kenshiro se esconde como um professor silencioso e distraído ensinando literatura em uma pequena faculdade feminina em Tóquio. Uma vez que o 62º Grande Mestre de Hokuto Shinken, “God Fist of the North Star” e conhecido é Yan Wang, ou “o Rei da Morte”, que preservou a paz na “Cidade dos Demônios”. O lutador de bandidos e traficantes de drogas, Kasumi busca anonimato e uma vida tranquila até a morte de sua amante e seus ex-irmãos o obrigam a retornar a Xangai para cumprir seu destino e vingar a morte de seus associados.

Outras Informações:

Buronson e Horie escreveram Souten no Ken / Fist of the Blue Sky, com arte de Hara. O mangá é uma pequel do mangá Hokuto no Ken / Fist of North Star. A obra Fist of the Blue Sky foi lançada na edição de estréia da revista Weekly Comic Bunch da Shinchosha em Maio de 2001 e continuou até a revista ter cessado a publicação em Agosto de 2010. A Shinchosha publicou a série em 22 volumes de livros compilados.

Souten no Ken / Fist of the Blue Sky já inspirou uma adaptação de anime de televisão de 26 episódios em 2006.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira adaptação em anime? Conhece a franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas