Fate / Grand Order Arcade: Revelados mais servos e canção tema do game

Fate / Grand Order - logoEm uma apresentação de palco no Japão Amusement Expo (JAEPO) 2018 realizada no sábado (10/02), foram revelados mais detalhes para o novo jogo da Type-Moon game Fate / Grand Order Arcade.

A seiyuu Maaya Sakamoto retornará do jogo de smartphones para cantar o tema do árcade game. Além disso, os jogos darão aos jogadores um cartão aleatório, apresentando um dos personagens do jogo. Os “Kira Cards” permitem que os jogadores alterem a aparência de seus personagens.

A apresentação revelou que Mash Kyrielight (Shielder) será jogável no jogo no lançamento, ao lado de Artoria Pendragon (Saber) e Elizabeth Bathory (Lancer). O jogo contará com 20 servos quando ele for lançado em salões de árcades japoneses no final de Julho.

O jogo também está adicionando Jeanne d’Arc (Ruler) como Serva jogável.

A Type-Moon realizará outro teste de jogo em um local ainda não especificado no início de Abril. O teste contará com os Servos Artoria Pendragon, Emiya, Elizabeth Bathory, Cu Chulainn (Caster), Medusa (Rider) e Hassan-i Sabbah. A Type-Moon não havia revelado anteriormente que os três últimos Servos estariam no jogo.

Outros personagens jogáveis ​​anunciados até agora incluem Siegfried (Saber), Atalanta (Archer) e Leonidas I (Lancer).

O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 9 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

A franquia também inspirou um jogo de palco que decorreu de 14 a 17 de Julho no Zepp Blue Theatre em Roppongi, Tóquio. Além disso, duas adaptações de mangás, Fate / Grand Order -mortalis: stella- e Fate / Grand Order – turas realta-, lançadas em Julho e Agosto, respectivamente.

O jogo Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight para o PlayStation VR foi lançado em Dezembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas