Kemurikusa: Anime TV é o mais novo projeto do ex-diretor de Kemono Friends TATSUKI

O ex-diretor de Kemono Friends, TATSUKI e o estúdio de animação Yaoyorozu anunciaram um novo projeto de anime durante o “Yaoyorozu Status Update Talk Event”, realizado no Teatro Shinjuku Alta de Tóquio neste domingo (11/02).

Kemurikusa é o nome desse novo projeto independente de anime TV e é baseado em um trabalho feito pelo próprio diretor, com o mesmo nome. Ele foi anteriormente um anime original lançado pelo grupo de animação irodori de 2010 a 2012. A história de ação de ficção científica segue meninas que lutam com entidades estranhas apelidadas de “mushi” e sobrevivem em um mundo de névoa vermelha. O anime original anterior ganhou o 24th Annual CG Anime Contest de 2012.

A equipe anunciará o horário de transmissão e outros detalhes futuramente. TATSUKI também está dirigindo um anime “passatempo” chamado Hentatsu.

Abaixo, vídeos mostrando o projeto original, produzidos pelo estúdio irodori:

 

TATSUKI e irodori – que também inclui o diretor de arte de Kemono Friends Yuuko Shiromizu e o diretor de animação Yoshihisa Isa – divulgaram em dezembro um novo projeto de anime de televisão (que depois veio a se confirmar como o primeiro anúncio oficial de Kemurikusa) com um folheto no Comic Market 93 (Comiket 93).

TATSUKI informou em 25 de Setembro que, por uma notificação da empresa de publicação e produção Kadokawa, que ele não está mais trabalhando no projeto Kemono Friends. De lá pra cá, muita coisa veio acontecendo e você pode conferir clicando neste link. No final de Dezembro, foi confirmado que o estúdio não voltará mais a trabalhar com o anime Kemono Friends.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas