Nogizaka Haruka no Himitsu: Série de Light-Novels ganha sequência

Yūsaku Igarashi lançou Nogizaka Asuka no Himitsu, uma sequencia de sua série de light-novels Nogizaka Haruka no Himitsu, na edição 60 da Revista Dengeki Bunko da ASCII Media Works no sábado (10/02). A marca Dengeki Bunko publicará a novel em 10 de Abril.

Enredo:

A série se concentra na filha de Haruka, que pretende ser uma especialista na cultura Akihabara. A história segue seu relacionamento com um homem “casual”. Embora seja uma sequncia, Igarashi afirmou que a novel pode ser lida como uma história autônoma. O ilustrador original da novela Shaa é listado como ilustrador na nova novel.

Na história da série de novels originais, Yūto Ayase é um menino comum em uma escola secundária privada; nessa mesma escola, estuda Haruka, a garota mais bonita e inteligente da instituição, está tão idolatria na escola por sua beleza e sabedoria que seus colegas de classe apelidam de Nuit Étoile (The Silver Star of the Night) e Lumière du Clavier (The Shining Princess on the Piano). No entanto, na biblioteca da escola, Yūto tropeça com ela e seu segredo mais sombrio é descoberto – ela é uma fã intrincada de animes, mangás e cultura otaku.

Outras Informações:

Igarashi publicou a série de novels de 16 volumes de 2004 a 2012. As novels receberam duas adaptações de anime de televisão em 2008 e 2009 e um OVA em 2012. As novelas também inspiraram uma série de quatro volumes de mangá por Yasuhiro Miyama.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas