Fuuka: Mangá de Kouji Seo terminará em 7 capítulos

inverno-2017-fuuka

A 11ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha está revelando que o mangá de Kouji SeoFuuka vai acabar em sete capítulos.

Enredo:

A história do mangá se concentra em um jovem chamado Yū Haruna, que acaba de trocar de escola. Ele é um pouco tímido e está constantemente colado em seu smartphone para que ele possa verificar o Twitter. Ele conhece uma garota chamada Fuuka Akitsuki, que nem tem telefone celular, é livre de espírito e, naturalmente, fascina os outros. Yū recentemente vem voltando a ter contato via Twitter com seu amigo de infância Koyuki Hinashi, que agora é um cantora popular. Um dia, Yū convida Fuuka para um dos concertos de Koyuki e os três se encontram pela primeira vez. A história segue o triângulo amoroso entre um amor que começou através da eletrônica e um amor que não começou pela eletrônica. Fuuka é a filha da protagonista do manga mais antigo de Kouji Seo, intitulado Suzuka.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado no Japão em Fevereiro de 2014 e a Kodansha lançou o 18º volume compilado em 17 de Novembro 2017. O 19º será lançado nesta sexta-feira (16/02). A obra ganhou uma adaptação em Anime TV em Janeiro de 2017 pelo Estúdio Diomedéa.

O autor Kouji Seo também é criador do mangás originais Suzuka que ganhou uma adaptação em anime em 2005 pelo Studio Jack e, Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live), que por sua vez ganhou uma adaptação em anime em 2013 pelo Studio Gonzo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas