TOP Anime: De qual personagem você gostaria de ganhar chocolate de Valentine’s Day?

ATÉ OS MAIS BRUTOS DA MÁFIA FICAM FELIZES QUANDO GANHAM CHOCOLATES!!! (ANIME: NISEKOI)

Ahhh, o Valentine’s Day! Aquela data boa para esquentar os corações dos apaixonados e engordar os cofres dos comerciantes (vai falar que não?!).

Hoje é 14 de Fevereiro, em muitos países é o Dia de São Valentim (Valentine’s Day), ou Dia dos Namorados. É neste dia que muita gente irá chegar a sua pessoa queria e fazer aquela declaração de amor, ou vai simplesmente comprar um lindo presente para agradar o seu par.

Como muitos de vocês sabem e para tristeza também, por motivos culturais, religiosos e principalmente comerciais, o único país do mundo que não comemora o Dia dos Namorados neste dia é justamente o Brazil zil zil (aqui é 12 de Julho, data criada em 1949 pelo empresário João Dória [pai do atual Prefeito de São Paulo] por incentivar o comercio e anteceder o dia de Santo Antônio, conhecido como o Santo Casamenteiro [Fonte: Wikipedia]).

Mas vamos atravessar o Oceano Pacifico e nos voltarmos as tradições japonesas para este dia. No Valentine’s Day de lá, como vocês já viram nos animes e demais série orientais, o costume é que nesta data as garotas dão presentes ou chocolates para os garotos que elas gostam, o que é retribuído no mês seguinte, no White Day (14 de Março), onde os meninos dão chocolates a elas.

No post anterior relacionado, o animeanime.jp fez uma pesquisa com seus leitores japoneses querendo saber Para qual personagem você gostaria de dar chocolate de Valentine’s Day?. Nesta outra pesquisa, feita também pelo pessoal do animeanime, foi perguntado “De qual personagem dos animes você gostaria de ganhar chocolate de Valentine’s Day?”. A pesquisa realizada pelo site entre os dias 8 à 11 de Fevereiro 2018, teve 33% de pessoas do sexo masculino votando e 67% eram pessoas do sexo feminino, de um total de 456 pessoas que votaram. Além disso, 63% eram jovens de menos de 19 anos de idade e 27% eram pessoas com mais de 20 anos (afinal, dar e receber presentes não tem limite de idade).

Abaixo, a lista das personagens mais votadas:

25 – Yachi Hitoshihana (Haikyuu!)
24 – Megumin (KonoSuba)
23 – Mikasa Ackerman (Attack on Titan)
22 – Kanan Matsuura (Love Live! Sunshine!!)
21 – Vi Graythorn (Detective Conan)
20 – Violet Evergarden (Violet Evergarden)
19 – Nami (One Piece)
18 – Nozomi Toujou (Love Live!)
17 – Kokomi Teruhashi (Saiki Kusuo no Psi-Nan)
16 – Takagi-san (Karakai Jouzu no Takagi-san)
15 – Asada Shino “Shinon” (Sword Art Online)
14 – You Watanabe (Love Live! Sunshine!!)
13 – Misaka Mikoto (Toaru Series)
12 – Sheryl Nome (Macross F)
11 – Megumi Kato (SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata)

10 – Kyoka Izumi (Bungou Stray Dogs)

9 – Rikka Takanashi (Chuunibyou Demo Koi ga Shitai)

8 – Sagiri Izumi (Eromanga Sensei)

7 – Tsukuyo (Ginatama)

6 – Ruby Kurosawa (Live Live! Sunshine!!)

5 – Chino Kafuu (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?)

4 – Sakura Kinomoto (Cardcaptor Sakura)

3 – Rem (Re:Zero)

2 – Kagura (Gintama)

1 – Asuna Yuuki (Sword Art Online)

A Crônica:

Realmente quando se trata de amor e relacionamentos eu confesso que sou um zero a esquerda, assim como post anterior, novamente nem sei o que comentar. Porém, posso dizer que muitas garotas citadas no ranking com certeza fazem com que os fãs gostem delas mais pelo seu jeito de ser do que por sua beleza em si (claro, a beleza também conta).

Agora, fico imaginando depois, na horta de retribuir no White Day (14 de Março), se realmente seriam para elas que os fãs dariam presentes de volta.

OBS: Número ou porcentagem de votos de cada personagem não foi revelado pela fonte.

Pegue, é pra você! (Anime: Love Live!)

E como sempre buscamos ir além da notícia, nós passamos a bola para vocês. Comente nos comentários (rá) “De qual personagem feminina dos animes você gostaria de receber chocolate de Valentine’s Day?”. Pode ser alguém do sexo masculino que talvez vocês queiram que deem presentes a vocês ou alguma garota que gostaria de ser presenteada por outra, lembre-se que o gênero pouco importa se o presente for sincero! ?

Dica: Para comemorar este dia, tem um artigo de 2016 aqui no Anime Xis com uma lista de 25 animes para assistir neste dia. Aproveite para conhecer novos romances!

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, para quem você daria chocolates de Valentine’s Day? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas