Chuukan Kanriroku Tonegawa: Mangá spinoff de Kaiji ganhará anime pela Madhouse

Uma imagem divulgada pela listagem da Amazon.jp para o terceiro volume do mangá de Motomu Uehara, Kazuya Arai, Tensei Hagiwara e Nobuyuki Fukumoto, 1-nichi Gaishutsu-roku Hancho, revelou nesta sexta-feira (16/02) que o mangá spinoff de Kaiji, intitulado Chuukan Kariroku Tonegawa (Middle Management Chronicle Tonegawa) vai ganhar uma adaptação em anime TV pelo Estúdio Madhouse (Cardcaptor Sakura: Clear Card, Overlord, Sora Yori mo Tooi Basho). A série está listada para estrear no bloco “AnichU” da NTV no decorrer deste ano (sem data ainda). O 3º volume de 1-nichi Gaishutsu-roku Hancho será lançado no Japão em 6 de Março.

Anúncio do anime Chuukan Kanriroku Tonegawa na capa do mangá 1-nichi Gaishutsu-roku Hancho.

Enredo:

A obra gira em torno do dia dia na sala de reuniões de Yukio Tonegawa, um homem que trabalha como intermediário para os caprichos do maléfico e irracional magnata dos negócios Kazukata Hyoudou.

Outras Informações:

A série original de mangás Kaiji, de Nobuyuki Fukumoto, foi lançada na revista Young Magazine e que é publicada em séries: de 1996 à 1999; 2000 à 2003; 2004 à 2008; 2009 à 2012; 2013 à 2017; e de 2017 uma nova série sendo publicada atualmente, já possuindo até o momento 65 volumes compilados, ganhando também duas adaptações com 26 episódios produzidas também pela Madhouse e dois filmes em live-actions.

Já o mangá spinoff Chuukan Kariroku Tonegawa começou a ser lançado em 2015 na Young Magazine da Kodansha com colaboração do criador de Kaiji. Tensei Hagiwara está escrevendo a série e Tomohiro Hashimoto e Tomoki Miyoshi estão fornecendo a arte. A Kodansha publicou o sexto volume compilado em 06 de Novembro. A série ficou em #1 no TOP 20 da lista de mangás para os leitores do sexo masculino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

A franquia ganhou um jogo para o Playstation VR intitulado Kaiji VR ~Zetsubō no Tekkotsu Watari~ (Kaiji VR ~Steel Beam Crossing of Despair~), lançado em 28 de Agosto no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas