Dagashi Kashi: Mangá tem 3 milhões de cópias impressas

Dagashi kashi - imagemO 10º volume compilado do mangá de KotoyamaDagashi Kashi, revelou nesta sexta-feira (16/02) que o mangá já possui mais de 3 milhões de cópias impressas.

Enredo:

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural e seu plano é para Kokonotsu trabalhe na loja algum dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, a menina bonita mas estranho Shidare Hotaru, da famosa empresa de doces foi lá fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela pode convencer Kokonotsu para assumir os negócios da família!

Outras Informações:

Dagashi Kashi é escrito e ilustrado por Kotoyama. Ele começou a serialização na revista Shounen Sunday em Junho de 2014. O mangá venceu o 41th Kodansha Manga Awards em 2017.

Dagashi Kashi - manga 1

O mangá inspirou uma série de anime de TV com 12 episódios produzidos pelo Studio Feel, que estreou em Janeiro de 2016. Uma segunda temporada do anime intitulada Dagashi Kashi 2 estreou em Janeiro 2018, com animação da Tezuka Productions.

Dagashi kashi - manga 2

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://websunday.net/rensai/dagasikasi/
Também o site do anime aqui:  http://www.tbs.co.jp/anime/dagashi/
E siga seu Twitter: anime_dagashi

Fonte: ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas