Especial Cosplay: Hachimitsu como Sakura Kinomoto de Cardcaptor Sakura

A volta de Cardcaptor Sakura em Janeiro foi sentida por muitos fans ao redor do mundo e aqui na região, uma fan desenvolve um ótimo trabalho com Cosplay, conheçam a Hachi, do Hateliê da Hachimitsu!

 

O Brasil cada vez mais desponta em quantidade e acima de tudo qualidade no trabalhos dos Cosplayers nacionais. Mais e mais eventos no território nacional dão destaques as estes que se travestem de seus personagens prediletos rendendo vários clics aos fotógrafos e fans de animes, jogos, filmes, séries, etc…

Hachi ou Hachimitsu é Cosplayer, Cosmaker, Lolita, adora coisas Kawaii e tudo sobre Costura. Aproveitando que é muito difícil encontrar alguns moldes de costura para fazer seus cosplays, ela decidiu criar um canal, onde ela ensina e explica detalhes de como cuidar e costurar roupas de cosplays, perucas, lentes, quais tecidos são melhores para fazer seu Cosplay e vários materiais importantes como: maquiagem, penteados fofinhos e muitas outras coisas.

Os leitores frequentes dos sites sabem que estamos sempre nos eventos de nossa região clicando os cosplayers e divulgando aqui no site e em nossas redes sociais. Para não ficar apenas nos dias dos eventos, iremos trazer sempre que possível um material a mais para os nossos leitores e claro, aproveitando para divulgar o trabalho de tanta gente talentosa por ai.

A algum tempo atrás o Richard/Tetsuo trazia uma sessão de entrevistas com cosplayers desse nosso Brasil e pretendemos traze-la mais uma vez, tudo isso pra somar e inspirar as pessoas que ainda não fizeram suas roupas ou gostariam de um incentivo maior.

A primeira participante desse projeto é a Hachi, com um especial de uma das personagens mais queridas do animes e passaram pelo Brasil entre o fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, Sakura Kinomoto de Cardcaptor Sakura.

Há algum tempo, quem nos acompanha no Instagram ou visto na lateral direita do site, deve ter percebido uma frequência grande de cosplays. Para quem não sabe, também sou fotografo e dei uma esticadinha na profissão e convidei a Hachimitsu para essa sessão de fotos, espero que gostem, foi um dia bem divertido e abaixo são algumas das fotos que renderam no dia.

Em breve traremos mais Ensaios Cosplay e você pode conhece-la mais no Facebook, Instagram e claro no seu canal do Youtube com vídeo semanal todas as sextas-feiras por volta das 20h e sempre que possível um vídeo extra no intervalo!

Conhece alguém que gostaria de participar do projeto, manda nos comentários ou compartilhe com eles, esse é só o começo!

[FAG id=63416]

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas