Etotama: Nova série em anime em produção!

EtotamaDurante o evento “Shin Eto Ryōran Matsuri” para a franquia Etotama, foi anunciado neste domingo (18/02) que uma nova série em anime está em produção. A conta oficial no twitter para a série afirmou que irá revelar mais informações a respeito em uma data posterior.

A primeira série de anime de televisão com 12 episódios estreou em Abril de 2015. O Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ele era transmitido e descreve a história:

Desde a antiguidade, o Japão manteve a tradição dos 12 signos do zodíaco. Eto-musumes (meninas do Zodiaco), que têm aparência e comportamento dos animais do Zodíaco, são mensageiros de coração puro que atuam como uma ponte entre os seres humanos e os deuses. A cada 60 anos, o torneio “ETM 12” ocorre no distrito de Akihabara de Tóquio, onde as jovens aspirantes de todo o Japão se reúnem para a chance de se tornar o próximo sinal do zodíaco. Uma dessas meninas é Nya-tan, uma menina de gato que foi enganada por um roedor sorrateiro e não conseguiu se tornar uma menina do Zodiaco. Existe apenas uma condição para se tornar um Eto-musume: você deve derrotar os outros 12 sinais. Mas, com a força conferida aos céus acima, ninguém conseguiu vencê-los por 2000 anos. A história começa quando Nya-tan conhece Takeru Amano!

Hiroma Hino lançou uma adaptação em mangá na revista Dengeki Daioh da Kadokawa em Dezembro de 2013 e terminou a série em Dezembro de 2015. A Kadokawa publicou terceiro e último volume do mangá em Janeiro de 2016. Shirogumi e Tablier Communications são creditados com o trabalho original, Takashi Hoshi (Schäferhund) e Tōru Zekū (Trinity x Venus) são creditados com a história original do mangá.

Etotama - mangá

Por enquanto isto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas