Plunderer: Mangá do autor de Sora no Otoshimono ganhará adaptação em anime

A revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa anunciou neste domingo (18/02) que o mangá de Suu Minazuki, Plunderer está recebendo uma adaptação em Anime. A Shonen Ace revelará mais informações sobre o projeto do anime em uma data posterior. A edição de Abril de Monthly Shōnen Ace em 26 de Fevereiro apresentará o mangá na capa e também contará com um cartaz do mangá desenhado por Minazuki.

Enredo:

Plunderer apresenta uma história de ação e fantasia com batalhas apaixonadas, muito ecchi e piadas engraçadas. A história se passa no ano 305 do calendário Alcian, em um mundo regido por “Counts” (números). A série começa com o último pedido da mãe de Hina antes de sua morte: que ela encontre uma determinada pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim mascarado que mantém sua verdadeira identidade em segredo. Rihito maneja sua espada longa para proteger os jovens e para limpar a escuridão do mundo.

Outras Informações:

Minazuki lançou a série em Monthly Shōnen Ace em Dezembro de 2014. A Kadokawa publicou o oitavo volume em 26 de Agosto e publicará o nono volume em 26 de Fevereiro.

O mangá Sora no Otoshimono de Minazuki (Heaven’s Lost Property) inspirou duas séries de anime de televisão, dois filmes anime e um OVA.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas