Sword Art Online: Integral Factor, Game será lançado em inglês para todo o mundo!

Uma grande notícia para os fãs de SAO divulgada no final da noite desta segunda-feira (19/02). A Bandai Namco Entertainment confirmou que vai lançar o game RPG para smartphones da franquia Sword Art Online, intitulado Sword Art Online: Integral Factor para todo o mundo, com legendas em inglês e coreano, além dos lançamentos japoneses e chineses anteriormente anunciados.

Confira ao vídeo:

O RPG online para iOS e Android serão gratuitos para jogar, mas com itens no jogo que poderão ter custos extras. O jogo está aceitando pré-inscrições em inglês agora e está oferecendo bônus a todos os jogadores quando estrear em todo o mundo. A versão japonesa foi lançada em 30 de Novembro.

O jogo ocorre em 2022 durante o arco de Aincrad da série de light-novels originais de Reki Kawahara. Os jogadores jogam como seus próprios avatares e junto com sua parceira Koharu (voz de Ari Ozawa), trabalham para limpar os 100 níveis de Aincrad.

Você pode realizar a pré-inscrição clicando neste link.

A data de lançamento da versão mundial ainda não foi revelada. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas