Major 2nd: Kyuuso Nekokami interpretará tema de abertura do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de beisebol de Takuya MitsudaMajor 2nd, revelou nesta terça-feira (20/02) que a banda de rock Kyuuso Nekokami interpretará a canção tema de abertura  “Koete Ike” (Go Beyond It). O single CD da música será vendido no Japão a partir de 25 de Abril.

Kyuuso Nekokami é uma banda de rock de cinco membros que se formou em Dezembro de 2009 e é principalmente ativa na área de Kansai. O novo álbum da banda, New Wave, foi lançado em 6 de Dezembro. A banda já realizou a quarta música de encerramento intitulada “GALAXY” para a segunda temporada do Dragon Ball Z Kai.

O anime estreará na NHK E-TV em 07 de Abril às 17:35h (horário local).

Enredo:

A série sequência segue Daigo, o filho do protagonista do primeiro grande mangá.

Elenco:

Natsumi Fujiwara como Daigo Shigeno
Showtaro Morikubo como Goro Shigeno
Kōtarō Nishiyama como Hikaru Satō
Masakazu Morita como Toshiya Satō
Kana Hanazawa como Mutsuko Sakura, a heroína da história
Natsumi Takamori como Izumi Shigeno, a irmã mais velha da protagonista Daigo
Yuko Sasamoto como Kaoru Shigeno, a mãe de Daigo (papel de repetição como Kaoru Shimizu do primeiro anime Major)

Yui Horie como Michiru Mayumura, Ken e Shizuka (Saotome), a filha de Mayumura e um pitcher canhoto (superior à esquerda na imagem acima)
Jun Fukushima como Wataru Mayumura, o irmão gêmeo de Michiru que forma uma bateria com ela como coletor (superior à direita na imagem acima)

Staff:

Ayumu Watanabe (filmes de Doraemon, Space Brothers, After the Rain) dirige o anime da NHK EnterprisesMichihiro TsuchiyaKenji Konuta, Mitsuyo Suenaga e Kenichi Yamashita estão escrevendo os scripts. Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters Try, Gurazeni, Golden Kamuy) está projetando os personagens. Kotaro Nakagawa (Code Geass, Cross Game) está compondo a música.

Outras Informações:

Mitsuda lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em Março de 2015 como a primeira nova edição da série de mangás em cinco anos. A Shogakukan publicou o 10º volume de livros compilados do mangá em 18 de Agosto e publicará o 11º volume em 18 de Outubro. O mangá inspirou um comercial animado em dezembro de 2015.

Mitsuda serializou a série principal Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A Shogakukan publicou 78 volumes de mangás compilados. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional.

O mangá inspirou sua primeira série de anime de TV em 2004 e a sexta temporada foi lançada em 2010. A obra original também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Music Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia a franquia? Vai ficar de olho na nova animação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas