Kakuriyo no Yadomeshi: Mais dois nomes para o elenco do Anime TV divulgados

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novel da escritora Midori Yuma e ilustrador de LaruhaKakuriyo no Yadomeshi (Afterlife Inn Cooking), divulgou mais dois nomes para o elenco nesta quinta-feira (22/02)Kazuhiko Inoue (Matsuzō Matsuno em Osomatsu-san, Kakashi Hatake em Naruto) interpretará Shirō Tsubaki, o avô de Aoi. Reina Ueda (Onoya em ReLife, Neyka em Kekkai Sensen) irá interpretar Shizuna, uma nure-onna (“mulher molhada”) que trabalha para proteger o banho das mulheres em Tenshinya.

Os visuais abaixo:

Kazuhiko Inoue como Shirō Tsubaki

Reina Ueda como Shizuna

O site também revelou que o anime terá um evento de palco no AnimeJapan 2018. Além disso, o anime terá um evento de exibição antecipada no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio em 16 de Março e os principais membros do elenco aparecerão.

Novo visual:

O anime estreará em Abril na Tokyo MXBS Fuji e outras redes.

A seiyuu Nao Touyama interpretará a canção tema de abertura “Tō no Manimani”, enquanto Minami Numakura interpretará a canção de encerramento “Sai -color-“. Touyama está no anime dando voz a personagem Aoi. Já Nakamura anteriormente interpretou temas para os animes Mahou Shoujo Ikusei Keikaku e Akuma no Riddle, entre outros.

Enredo:

A série se concentra em uma estudante da faculdade chamada Aoi, que herdou a habilidade de ver espíritos de seu avô tardio. Aoi orgulha-se de cozinhar e, um dia, está alimentando alguns espíritos agrícolas quando, de repente, aparece um deus e o mestre do “Tenshinya” (Heavenly Inn) e leva Aoi para longe. Ele diz que, devido às dívidas do avô, ela deve se tornar sua noiva. Aoi odeia essa idéia e, em vez disso, declara que ela pagará a dívida do avô trabalhando no Tenshinya.

Elenco:

Nao Touyama como Aoi Tsubaki

Katsuyuki Konishi como Ōdanna

Shun’ichi Toki como Ginji

Ai Kakuma como Oryō

Yūma Uchida como Akatsuki

Atsushi Tamaru como Byakuya

Manaka Iwami como Chibi

Staff:

Yoshiko Okuda (diretor de animação em The Perfect Insider, Casshern Sins) está dirigindo o anime no Estúdio GONZOTomoko Konparu (Uta no☆Prince-sama Legend Star, Kimi Ni Todoke) é responsável pela composição da série e Youko Satou (Saiyuki Reload Blast, Dog & Scissors) está projetando os personagens. Takurō Iga (Fuuka, Aria the Scarlet Ammo AA) está compondo a música, e a Flying Dog está lidando com a produção musical.

Os membros da equipe adicional incluem:

Projeto Ayakashi: Takuhito Kusanagi, Tadashi Oppata
Diretor Geral de Animação: Hikaru Suzuki
Prop Design: Yōko Kubara, Sotaro Shimizu
Design de cores: Ritsuko Utagawa
Ambiente de arte: Mika Nakajima
Efeitos Especiais, 2D Design: Mika Narukawa
Diretor de Arte: Norifumi Nakamura
CG Diretor: Tsutomu Nagai
Diretor de Fotografia: Naoki Kitamura
Edições: Akari Saitō
Som Diretor: Fumiyuki Go

Outras Informações:

Yūma lançou a novel em 2015 e a Kadokawa publicou o sétimo volume em 15 de Novembro. Até o mês de Outubro, a série possui mais de 340 mil cópias impressas.

Wako Ioka está desenhando uma adaptação do mangá na revista B’s Log Comic da Kadokawa e o terceiro volume do mangá foi lançado em 15 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas