Kekkai Sensen & Beyond: Anime vai ganhar uma OVA neste ano

A rede varejista Amazon.jp e Mangaoh listaram que o quinto volume do mangá Blood Blockade Battlefront Back 2 Back de Yasuhiro Nightow virá acompanhado com um OVA de Kekkai Sensen & Beyond (Blood Blockade Battlefront & Beyond), a segunda temporada de Kekkai Sensen. A produção anunciou que será uma edição limitada e a pré-venda se iniciarão no Japão em 23 de Abril. O OVA será lançado no dia 04 de Julho no Japão.

O OVA terá cerca de 24 minutos de duração divididos em dois episódios intitulados “Zapp Renfro Inga Ōhō-jū !!” (Zapp Renfro in Retribution !!) estrelado pelo personagem Zapp Renfro e “Bakkaadio no Shizuku” (Bakkaadio’s Drops) estrelado pela Chain. O primeiro episódio adapta uma história do quarto volume do mangá Blood Blockade Battlefront Back 2 Back, enquanto o segundo episódio adapta uma história do segundo volume do mangá Blood Blockade Battlefront Back 2 Back.

Shigehito Takayanagi está retornando do anime TV para dirigir a série no Estúdio Bones.

Outras Informações:

Kekkai Sensen é uma série de ação, aventura, comédia e suspense sobrenatural que estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2015. A série de anime de TV estreou em Abril de 2015, entre os animes da Temporada de Primavera. Contando com um total de 12 episódios, porém, houve um atraso para a transmissão do episódio final que teve uma duração maior do que os anteriores, sendo este exibido apenas em Outubro.

kekkai sensen

A segunda temporada intitulada Kekkai Sensen & Beyond estreou em 07 de Outubro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas