fbpx
18 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Data de estréia e mais informações do Anime TV

Anime TV Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons, que estava programado para estrear em Outubro, agora estreará em Abril.

O site oficial a para adaptação para Anime TV Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons (lit: Even So, Sinners Dance with Dragons: Dances with the Dragons), baseado na série de light-novels de Labo Asai, revelou na quarta-feira (21/02) mais membros do elenco, músicas temas e datas de estreias na TV japonesa.

O anime estreará em 05 de Abril no canal TBS às 01:58h (efetivamente já dia 06 de Abril pelo horário local) e no BS-TBS na madrugada do dia 07 para 08 de Abril às 01:30h (horário local).

O elenco recém anunciado é composto por:

Go Inoue as Genon
Atsushi Imaruoka as Herodel
Aya Suzaki as Arzel
Rintarou Nishi as Largonquin
Rica Matsumoto as Javeira
Hiro Shimono as Īgī
Motomu Kiyokawa as Yākutō
Tomokazu Sugita as Remedius
Akira Ishida as Zuo rū

FripSide (Clockwork Planet, Toaru Kagaku no Railgun) interpretará a canção-tema de abertura “criminoso divino”,e Maon Kurosaki (Drifters, The Fruit of Grisaia) interpretará a canção-tema final “décadence”.

Em Setembro, foi divulgado que o anime que estava para estrear em Outubro, foi adiado para Abril, na Temporada de Primavera 2018. O anúncio citou “circunstâncias de produção” como o motivo do adiamento. A TBS também publicou o primeiro vídeo promocional do anime com a data alterada na ocasião.

Confira abaixo ao PV:

Visual revelado:

Enredo:

A história gira em torno de “jushiki” (lit. spell equations) que governam a constante quântica “h” da ação, mudam as leis da física em escala local, dão origem a explosivos TNT e gás venenoso e causam incríveis fenômenos físicos como o plasma e a fusão nuclear. Dois “jushikishi” (equacionistas de feitiço) que usam jushiki na batalha são Gayus (que lida com a má sorte com o tato) e a bela e cruel portadora de espadas Gigina. Estes dois caçadores de recompensas são apanhados em uma batalha com dragões na cidade de Eridana e na intriga de grandes nações.

Elenco:

Nobunaga Shimazaki as Gayus
Yoshimasa Hosoya as Gigina
Yōko Hikasa as Jivunya Lorezzo
Yuko Kaida as Nidvolk
Takaya Hashi as Mordin Orjes Gyunei
Mutsumi Tamura as Yorkan
Yoshino Nanjō as Curaso Opt Koga
Takanori Hoshino as Jesper Livy Raki
Sora Tokui as Berdrit Livy Raki

Staff:

Hiroshi Nishikiori (Toaru Majutsu no Index, Azumanga Daioh) é o diretor-chefe e Hirokazu Hanai (diretor do episódio para Mirai Nikki, Toaru Hikūshi e no Koiuta) está dirigindo a série no estúdio Seven Arcs PicturesTakayo Ikami (Penguindrum, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) é responsável pela composição da série e Masaru Kitao (Death Note, Pops) está projetando os personagens.

Outras Informações:

A Shogakukan descreve a história como o “trabalho final que fundou o gênero de light-novels sombrias que mudou o conceito de light-novels”.

Asai lançou a série de novelas de Saredo Tsumibito wa Ryuu para Odoru com ilustrações de Miyagi em 2003 e mudou de editoras da revista Sneaker Bunko da Kadokawa para Gagaga Bunko da Shogakukan em 2008. (Após a mudança do editor, Asai reescreveu a história e adicionou “Dances with the Dragons” subtitulando a série). O ilustrador Zain substituiu Miyagi a partir do volume 14 nas publicações da Gagaga BunkoYaku Haibara adaptou a história em mangá na revista Beans Ace de Kadokawa e a própria editora publicou um volume em 2006. A série também inspirou vários Dramas CDs.

Anteriormente também foi anunciado que a série também está recebendo uma adaptação para mangá na plataforma de leitura online Sunday Web Every!!! da Shogakukan.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas