Banana Fish: Vídeo Promocional e informações do Anime TV reveladas

A equipe de produção para a adaptação em anime TV do mangá de Akimi Yoshida, Banana Fish, anunciou o elenco principal e o vídeo promocional durante um livestream na quinta-feira (22/02). O vídeo revela que o anime estreará num bloco de programação de animes noturnos da Fuji TV em Julho e será transmitido online dentro e fora do Japão apenas no Amazon Prime Video.

Confira ao PV abaixo:

Enredo:

A natureza fez Ash Lynx uma pessoa bonita, mas sua criação o fez um assassino cruel, Ash agora na idade rebelde de 17 anos, abandona o reino oferecido pelo diabo que criou ele, Mas o segredo terrível que fez o irmão mais velho de Ash ir para o Vietnã cai nas mãos ambiciosas do ”Papai”, e é exatamente esse o momento mais errado para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo de coração puro japonês, conhecer Ash Lynx

Visual:

Elenco:

Yūma Uchida (Kazuomi Ōga em ReLIFE, Yūto Shinkai em Yowamushi Pedal Glory Line) como Ash Lynx

Kenji Nojima (Nobuchika Ginoza em Psycho-Pass, Mamoru Chiba de Sailor Moon Crystal) como Eiji Okumura

Unshō Ishizuka (Jet de Cowboy Bebop , Mr. Satan em Dragon Ball Super) como Dino Golzine

Hiroaki Hirata (Sanji de One Piece, Klein de Sword Art Online) como Max Lobo

Staff:

Hiroko Utsumi (Free!) está dirigindo o anime no Studio MAPPAHiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100, Inuyashiki Last Hero) é responsável pelos scripts da série. Akemi Hayashi (Fruits Basket, Peacemaker, Doukyusei -Classmates-) está projetando os personagens. Shinichi Osawa (Ninja Slayer From Animation) está compondo a música. Akitsugu Hisagi (animador para Kids on the Slope, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG) é o “hard-boiled supervisor” do programa.

Os membros da equipe adicional incluem:

Diretores de animação principal: Ayumi Yamada, Shinpei Kamada
Diretor de Som: Yō Yamada
Design de cores: Chikako Kamata
Diretor de Arte: Toshiharu Mizutani
Diretor de Fotografia: Yusuke Tannawa
Editando: Hiroshi Okuda

A equipe do show também revelou no evento que o anime acontecerá nos dias atuais de Nova York, em vez dos anos 80, quando o mangá original ocorreu. O anime será dois cursos (dois quartos do ano) de comprimento, com 24 episódios e irá adaptar o manga inteiro até o final, mudando apenas o cenário para o dia moderno.

Outras Informações:

O mangá correu na revista Comic Bessatsu Shōjo da Shogakukan entre 1985-1994, mas esta adaptação é o primeiro anime do mangá. A Shogakukan publicou o mangá em 19 volumes no Japão e depois reeditou o mangá em 11 volumes (mais um volume de história lateral). A série possui mais de 11 milhões de cópias impressas. O mangá já inspirou várias peças de teatro.

O mangá Umimachi Diary de Yoshida inspirou um filme em live-action do diretor Hirokazu Kore-eda (Nobody Knows, Air Doll) e a Sony Pictures Classics licenciou o filme nos Estados Unidos sob o título Our Little Sister.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas