Kobayashi-san chi no Maid Dragon: Mangá tem 1,2 milhões de cópias impressas

A edição de Abril deste ano da revista Monthly Action da Futabasha anunciou neste sábado que o mangá de Collkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) já possui mais de 1,2 milhões de cópias impressas.

Enredo:

Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e elas acabaram morando juntas. Tooru pensa em seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san ela faz tudo o que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo correr conforme o planejado. Uma comédia de um cotidiano mítico sobre uma senhora que trabalha duro em um escritório trabalhando vivendo com menina dragão.

Outras Informações:

Coolkyoushinja iniciou a série atualmente em publicação na edição inaugural da revista Monthly Action em maio de 2013. A Futabasha publicou o sexto volume compilado do mangá em 14 de Julho. A Seven Seas Entertainment publicou o quinto volume na América do Norte em Novembro.

O mangá recebeu uma adaptação em Anime TV pela Kyoto Animation que foi ao ar entre Janeiro à Março de 2017 e um OVA lançado em Setembro passado.

A obra original também inspirou dois mangás spinoffs intitulados Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life e Kobayashi-san Chi no Maid Drago Elma no OL Nikki. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas