Kubo Ibuki: Mangá de Osamu Eya e Kaiji Kawaguchi vai ganhar Filme Live-Action

A quinta edição deste ano da revista Big Comic da Shogakukan revelou neste sábado (24/02) que o mangá de Osamu Eya e Kaiji Kawaguchi, Kubo Ibuki terá uma adaptação para filme live-action que estreará em 2019. A próxima edição da revista vai revelar o diretor e elenco do filme em 10 de Março.

Enredo:

O estado dos assuntos mundiais está mudando a um ritmo vertiginoso, particularmente na crescente força militar dos países vizinhos do Japão. Em resposta a uma escaramuça com a China perto das ilhas disputadas de Senkaku, o Japão constrói o porta-aviões Ibuki.

Outras Informações:

Kawaguchi lançou a série em colaboração com o jornalista Eya em 2014 e marca o 50º aniversário da revista. A Shogakukan lançou o oitavo volume de mangás compilados em 30 de Novembro e o nono volume será enviado em 30 de Março. O mangá ganhou o Melhor Mangá no Geral no 63º Shogakukan Manga Awards no mês passado. Os volumes da série possuem mais de 3 milhões de cópias impressas.

Kawaguchi terminou o seu manga Zipang: Shinsō Kairyū em Novembro. O mangá não está relacionado com o mangá de viagens e guerra Zipang, que ele também serializou na revista Morning da Kodansha até 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na produção do live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas