Wonder Festival 2018 Winter – Parte 2: Ainda tem espaço para mais action-figures ai?

Que bom que você não saiu daí. Aqui nesta segunda parte continuamos a trazer para vocês mais do evento Wonder Festival 2018 Winter foi realizado neste domingo (18/02) no Makuhari Messe, em Chiba.

A seguir temos as empresas Kotobukiya, Megahouse, Alter e Aniplex.

A Kotobukiya também teve uma exibição muito forte para WonFes este ano e apresentou uma mistura de estátuas e kits de modelos de plástico. Eles também tiveram algumas surpresas nessa mistura também. Sim pessoal, My Little Pony está recebendo uma linha da figures Bishoujo do artista Shunya Yamashita.

A Alter vêm com suas figures de artes bem detalhadas, com destaque a personagens de Fate (principalmente esta Saber noiva que vocês verão na próxima galeria, é apaixonante) e outras franquias. Quanto à Megahouse, eles revelaram sua mistura usual de figures e modelos de plástico para o seu estande. Franquias adoráveis ​​como Pokemon, Fate (novamente), Persona 5, One Piece e muitos outros também brilharam. Já a Aniplex pode não ter suas linhas de figures tão populares quanto as empresas anteriores citadas, mas compensam o poder das estrelas, pois suas figuras geralmente apresentam seus títulos (em japonês, claro).

Para ver todas as fotos em alta qualidade, pressione as setas < e > no slideshow abaixo:

WONFES 2018 WINTER – ALBUM 4

A última galeria vêm com Amiami, Alphamax, Chara-Ani e Broccoli.

A Amiami esteve no evento e mostraram que são mais que uma loja de action-figures online. Juntamente com as empresas Wave e Hot Toys, eles mostraram muitas figuras excelentes e outras mercadorias de anime. A Alphamax, entretanto, mostrou algumas de suas novas figures de anime novos, juntamente com algumas novos mechas. A Chara-Ani juntou-se com Kadokawa para ter várias figures em seu estande e eles apresentam coisas boas de séries como Re: Zero, Love Live Sunshine, Sword Art Online, Little With Academia e muito mais. E, finalmente, acabamos com a cobertura do WonFes com algumas figuras do Broccoli, que também possui grandes anúncios de figures.

Para ver todas as fotos desta galeria, clique nas setas < e > no slideshow abaixo:

WONFES 2018 WINTER – ALBUM 5

– Caso demorar muito para carregar, pressione F5 para recarregar a página, ou visualize as fotos do evento em nosso Flickr

É isso ai, parece que terminamos… por enquanto, porque em Julho tem mais, tem o WonFes 2018 Summer. Vai juntando seu troco do almoço e manere nas coxinhas de fim de tarde para tentar arrumar grana suficiente na tentativa de levar alguma dessas para casa. Uma coisa eu garanto, meu cartão do banco a essa altura rachou ao meio!

Fotos via Dengeki Hobby

  • E ai, o que achou? Gostou da coletãnea? Está que nem a gente aqui, passando até mal? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas