Liz to Aoitori: 1º Novo Filme de Hibike! Euphonium tem elenco e visuais revelados

O site oficial para Liz to Aoitori (Liz und ein Blauer Vogel or Liz and the Bluebird) o primeiro dos dois filmes planejados para a franquia Hibike! Euphonium da Kyoto Animation, revelou nesta segunda-feira (26/02) o elenco e visuais dos personagens (sendo a maioria apenas em esboço).

A maior parte do elenco principal do anime anterior Hibike! Euphonium está retomando seus papéis, mas o site apresenta uma nova personagem chamado Ririka Kenzaki, um nova oboísta do primeiro ano que se esforça para se comunicar com seu compatriota e majestosa superior. Shiori Sugiura dublará o personagem.

O elenco que retorna do anime TV anterior inclui:

Atsumi Tanezaki como Mizore Yoroizuka, uma oboísta de terceiro ano. Antes de estudar em Kitauji, ela veio do programa de banda Minami Junior High School de Kyoto, onde desenvolveu habilidades de primeira classe. Nozomi significa tudo para ela e ela não tem interesses por qualquer outra coisa.

Nao Touyama como Nozomi Kasaki, um flautista de terceiro ano. Tal como acontece com Mizore, ela também se formou na Escola Secundária Minami. Ela não se juntou à banda em seu primeiro ano de ensino médio, mas voltou ao verão no segundo ano. Ela é altamente qualificada e tem uma personalidade brilhante, que a atrai para todos os colegas de classe.

Konomi Fujimura como Natsuki Nakagawa, uma eufonista de terceiro ano e a vice-presidente da banda. Ela só começou a tocar um instrumento no ensino médio. Em seus anos de escola secundária, ela admirava Nozomi dentro de seu círculo de amigos.

Yuri Yamaoka como Yūko Yoshikawa, trompetista de terceiro ano e presidente da banda. Ela tem preocupado com Mizore desde a crise há dois anos que levou muitos membros da banda a sair.

Tomoyo Kurosawa como Kumiko Ōmae, uma eufonista de segundo ano.

Ayaka Asai como Hazuki Katō, uma tocadora de tuba de segundo ano.

Moe Toyota como Sapphire “Midori” Kawashima, uma baixista de segundo ano.

Chika Anzai como Reina Kōsaka, uma trompetista do segundo ano

Outros membros do elenco incluem:

Houko Kuwashima como Satomi Niiyama
Yūichi Nakamura como Masahiro Hashimoto
Takahiro Sakurai como Noboru Taki

Visual divulgado anteriormente:

O filme será lançado no Japão em 21 de Abril e contará uma nova história das alunas de terceiro ano Nozomi Kasaki e Mizore Yoroizuka.

Naoko Yamada (K-ON! , Koe no Katachi) está dirigindo o filme com roteiros por Reiko Yoshida (K-ON!, Yowamushi Pedal)Futoshi Nishiya (Koe no Katachi, Free!), diretor de animação de episódios para ambas as temporadas do anime TV, está retornando para projetar os personagens. Mutsuo Shinohara (Koe no Katachi, Clannad) está retornando como diretor de arte. Kensuke Ushio (Koe no Katachi, Space Dandy) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Design de cores: Naomi Ishida
Configuração do instrumento: Hiroyuki Takahashi
Diretor de Fotografia: Kazuya Takao
Diretor 3D: Tetsuo Umetsu
Som Diretor: Yota Tsuruoka
Produção Musical: Lantis
Cooperação de produção musical: Senzoku Gakuen College of Music
Supervisão de música: Masahiro Ōwada

O segundo filme conta a história de Kumiko Ōmae e outros como estudantes de segundo ano. Tatsuya Ishihara (ambas temporadas de Hibike! Euphonium) está dirigindo esse filme.

O segundo filme compilado na franquia, Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Todoketai Melody, foi lançado no Japão em 30 de Setembro. Tatsuya Ishihara (ambas temporadas de Hibike! Euphonium) foi diretor-chefe e Taichi Ogawa (diretor para Tamako Love Story, Koe no Katachi) dirigiu o filme. O filme analisa os eventos da segunda temporada da série de anime.


A série Hibike! Euphonium ~Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium: Welcome to the Kitauji High School Concert Band) da Kyoto Animationé baseado na série de light-novel de Ayano Takeda.

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015

A primeira temporada foi lançada em Abril de 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray e um filme compilado. A segunda temporada estreou em Outubro 2016, também com 13 episódios e recentemente foi anunciado um filme curto da série que virá acompanhado do primeiro volume do Blu-Ray e DVD.

Hibike! Euphonium - image

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas