fbpx

Masamune-kun no Revenge: OVA será lançado em 27 de Julho

Recentemente, anunciamos aqui no Anime Xis que o mangá de Hazuki Takeoka e Tiv, Masamune-kun no Revengevai ganhar um OVA. A Amazon.jp está listando o lançamento desse episódio com uma edição limitada do mangá em 27 de Julho 2018. A próxima edição da revista Mothly Comic Rex da Ichijinsha que será lançada em Março dará mais detalhes a respeito sobre o anime.

masamune-kun

Enredo:

Masamune-kun mudou radicalmente seu estilo de vida por uma simples razão: Sua busca por vingança! Ele vem trabalhando arduamente para ser um cara boa pinta de modo que ele possa concretizar seu objetivo. Antes que o esperado, ele encontra o seu alvo no primeiro dia após se transferir para uma nova escola. Sem perder tempo, começa a por em prática seus planos, mas vai descobrir que se vingar não será tão fácil assim.

Outras Informações:

A escritor Takeoka e a artista coreana conhecida com Tiv (mangá de Kamisama no Memo-chou) lançaram a série na revista Monthly Rex Comic, da Ichijinsha em 2012 e a própria editora lançou o nono volume compilado do mangá no Japão em 05 de Fevereiro. Segundo informações, o mangá aproxima-se de seu final. A Seven Seas lançou o sétimo volume do mangá em Inglês em 23 de Janeiro.

masamune-kun no revenge - mangaA obra ganhou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio Silver Link em Janeiro de 2017.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis