ACONTECEU: Torcida do Paris Saint-Germain cria mosaico de Son Goku

Não, você não está no site da ESPN e nem do SporTV, mas quando se tem algo relacionado com animes, nós do Anime Xis estamos de olho. Dessa vez, os fãs de Dragon Ball no mundo ficaram surpresos com o que aconteceu domingo (25/02) na França.

Em jogo válido pelo Campeonato Francês de futebol, a Ligue 1, o Paris Saint-Germain que é o líder da competição recebeu o Olympique de Marseille e por estar muito próximo de conquistar o seu 7º título francês, torcedores elaboraram um mosaico de Son Goku com os dizeres “em busca da 7ª esfera do dragão”.

Abaixo, você pode conferir o vídeo divulgado pelo twitter em inglês do PSG:

E é claro, só aqui ficamos sabendo na hora já que a partida estava sendo transmitida ao vivo para o Brasil. Após este espetacular mosaico e esta festa feita pela torcida do PSG, é claro que o time só poderia sair com a vitória, 3 a 0 com gols de Kilyan Mbappé, Rolando (gol contra) e Edinson Cavani. A nota ruim do jogo, principalmente para nós brasileiros foi a contusão de Neymar Jr. durante a partida e que poderá ficar cerca de 1 mês fora dos gramados.

Acredito eu que é apenas questão de tempo para que o título do Paris Saint-Germain seja concretizado já que o Campeonato Francês está na reta final e, acho que nós teremos algum novo mosaico inspirado em Dragon Ball em breve e que o Neymar se inspire nas superações do Goku em suas batalhas para se recuperar da lesão o mais depressa possível. Nós estamos na torcida pela sua recuperação.

– Penso eu que se eles ganharem o 7º título francês, o Sheng long aparecerá sobre o estádio e o pessoal do PSG vai pedir a ele o título da UEFA Champions League também!

  • E ai, o que você acha? E se a moda pegar no Brasil? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Curiosidades aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas