Shikioriori: CoMix Wave Films e Haoliners estão produzindo juntos três curtas animados

O estúdio de animes CoMix Wave Films, mais conhecido por seus trabalhos em Kimi No Na Wa., 5 Centimeters per Second, entre outros trabalhos de Makoto Shinkai, anunciou nesta terça-feira (27/02) que etá colaborando com o estúdio chinês de animação Haoliners para uma antologia de três animes curtos coletivamente intitulados Shikioriori (Poem of Seasons Woven Together) para esta Temporada de Verão.

Os três curtas na antologia são intitulados “Hidamari no Chōshoku”, “Chiisana Fashion Show” e “Shanghai Koi” (Shanghai Love) e serão definidos em três diferentes cidades chinesas.

O tema das três histórias é comida, roupas e abrigo. Escritor e diretor de live-actions, Jiaoshou Yi Xiaoxing (Surprise), está fazendo sua estréia de animação com “Hidamari no Chōshoku”, que é sobre um jovem trabalhando em Pequim e uma avó em sua cidade natal. Yoshitaka Takeuchi, chefe de 3DCG em muitos filmes de Shinkai, está dirigindo “Chiisana Fashion Show”, que é sobre irmãs residentes em Guangzhou. Li Haolin (Spiritpact) está dirigindo “Xangai Koi”, que é definido em Xangai em 1990 como uma homenagem a 5 Centimeters per Second. Haolin também é creditado como diretor geral do projeto Shikioriori.

A antologia de curtas será lançada no teatro Shinjuku, Cine Libre Ikebukuro e outros cinemas japoneses durante a Temporada de Verão (entre Julho à Setembro).

A CoMix Wave Films e Haoliners também abriram um site oficial para a antologia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas