Youtuber virtual Kizuna Ai vai ter o seu próprio programa na TV japonesa?

Sucesso entre os otakus, a maior estrela virtual do Youtube, Kizuna Ai, tomou o próximo grande passo em sua jornada para o estrelato pois ela terá o seu próprio programa de TV no Japão, com estréia prevista para Abril. Uma oportunidade negada até mesmo a famosa cantora virtual Hatsune Miku.

A personagem é mais conhecida por seus vídeos de gameplays e seus vlogs, com o seus dois canais obtendo mais de 1,4 milhões de assinantes. Ela está esperando levar seus seguidores na internet com ela para seu programa “Kizuna Ai no BEAT Scramble” a partir de 6 de Abril.

Ai apresentar o programa de variedades, onde falará rapidamente as últimas tendências em músicas, animes, jogos e do mundo online.

O produtor do show descobriu Ai através do seu canal do YouTube e ficou impressionado com o talento que a personagem tinha. O plano original era produzir o programa na internet, mas depois de considerar as limitações, como exigir uma conta paga para ver o show, a produção prosseguiu para um programa de TV no ar. A informação foi divulgada através de seu twitter:

– Anúncio urgente –

“O primeiro programa de TV auto-nomeado de Kizuna Ai… em breve começará! “Kizuna Ai’s BEAT Scramble” começará a ser transmitido em Abril de 2018 todas as sextas-feiras à meia-noite e meia na TV japonesa.

Uma YouTuber virtual expandindo para a TV!? Prazer em conhecê-lo!”

O programa de 30 minutos será um dos primeiros a criar uma personagem virtual. Personagens como Ai são criados usando tecnologia de detecção de movimento de baixo custo que converte um YouTuber real para seu avatar de garota de anime. Recentemente, uma outra personagem, NoraCat teve sua verdadeira identidade revelada com a tecnologia desligada durante uma transmissão ao vivo.

Além de um programa de TV, Ai também está recebendo sua própria Nendoroid pela Good Smile Company, a qual a imagem está disponível nas galerias de fotos do Wonder Festival 2018 que nós postamos aqui no Anime Xis.

Claro, nós vamos ficar atentos para o novo programa de Ai e torcer pelo seu sucesso!

Você pode visitar os canais de Kizuna Ai: A.I. Channel e A.I. Games.

– E nós aqui do site se matando para aparecer na TV Rodoviária.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Curiosidades aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas