Hisone to Masotan: Primeiro vídeo promocional do anime revela a data de estréia

O site oficial para o Anime TV original Hisone to Masotan revelou nesta quinta-feira (01/03) o primeiro vídeo promocional que revela a data de estréia da série no dia 12 de Abril, nos canais Tokyo MX, BS Fuji e Gifu Broadcasting.

O slogan na imagem abaixo diz: “Nós, todos, somos todos rufiões”.

No elenco:

Misaki Kuno como Hisone Amakasu. Hisone é uma piloto novata na base Gifu da Japan Air Self Defense Force (JASDF). Ela é uma pessoa muito honesta que nunca mente e isso a leva a machucar as pessoas inconscientemente. No início de sua carreira encontrou um dragão, Masotan, e foi engolida por ele. Foi assim que ele escolheu a Hisone como seu piloto. Ela gradualmente tem uma emoção de voar com Masotan e decide viver sua vida com o lendário dragão.

Tomoyo Kurosawa como Nao Kaizaki. Nao é candidata a uma piloto de dragão na base de Gifu, que tem um forte instinto de luta e sempre provoca uma briga para qualquer um. Sua mãe também era uma piloto de dragão. Embora Nao tenha sido a candidato principal para o piloto de dragões até que Hisone apareceu, os dragões não a aceitaram. Com ciúmes de Hisone que foi escolhida por Masotan, Nao continua provocando-a. Mas ela realmente é um trabalhadora difícil.

Maki Kawase como El Hoshino. El trabalha na base de Tsuiki na prefeitura de Fukuoka como piloto de dragão. Ela é legal e digna, muito boa tanto em academias como em esportes. El acredita que ela deve ser o às entre outros pilotos. Mas na verdade, sua profundidade de compreensão do OTF (dragões) é muito baixa e seus colegas de trabalho têm dificuldade em lidar com ela. Ela pilotou um dragão disfarçado de avião F-2A.

Satomi Arai como Liliko Kinutsugai. Liliko é uma piloto de dragão legal e inteligente na base de Misawa, na prefeitura de Aomori. Ela não pode deixar de imaginar o pior cenário para tudo e sempre tem pensamentos negativos. Tem medo de pegar os olhos dos outros, sempre meio chorando e não pode viver sem lenços. Liliko é muito competente e é piloto de um dragão que disfarça, o E-2C, o Airborne Early Warning.

Kaori Nazuka como Mayumi Hitomi. Mayumi trabalha na base de Iruma na prefeitura de Saitama como piloto de dragão. Ela é grande, lenta, poderosa e sempre sorrindo calmamente. Quando ela estava trabalhando em um zoológico, um funcionário da base de Iruma testemunhou que todos os animais selvagens estavam presos a ela e a examinaram para uma piloto de dragão. Mayumi entende dragões e diz sua sensação a outros pilotos. Ela pilotou um dragão que imita o C-1, o avião de transporte.

Romi Park como Sada Hinomoto. Uma velha misteriosa que entra e sai da base para vender uma bebida saudável. Ela sempre vagava pela base e deu conselhos importantes a Hisone. Embora ela pareça saber muito bem sobre dragões, ninguém sabe quem ela é.

Yuuki Kaji como Haruto Okonogi. Haruto é membro da divisão de manutenção da base Gifu. Ele parece quieto e é fraco para pressionar e dá respostas vagas. Os seus superiores às vezes o vêem como um fardo, mas ele, na verdade, tem um coração forte e fortes convicções no que ele acredita.

Yukitoshi Tokumoto como Yutaka Zaito. Um piloto de caça na base de Gifu. Yutaka é o supervisor de Hisone e suas instruções durante o treino são muito exatas. Apesar de sua capacidade e ampla experiência, ele parece ser um playboy. Para Yutaka que tenta pegar todas as mulheres independentemente da idade ou da aparência, Hisone é a única mulher que não o interessa.

Rie Kugimiya como Remi Kakiyasu. Remi é uma tenente-coronel e uma líder do ramo de vôo na base de Gifu. Ela tem uma beleza legal e uma mente forte, mas na verdade é fácil de se assustar e chorar. Embora ela seja ruim em se dar bem com os dragões, a segurança dos pilotos é sua prioridade número 1.

Junichi Suwabe como Hiroki Ikushima. Hiroki é um engenheiro que desenvolve roupas de pilotos. Os pilotos precisam usar aquelas para entrar dentro dos dragões. Para obter informações e dados necessários, ele passa a maior parte do tempo na base. Apesar de muitas mulheres terem uma paixão por ele, seu interesse é apenas o desenvolvimento de roupas polidas.

Jouji Nakata como Hiroshi Sosoda. Hiroshi é um comandante de Air Development e Test Wing e, Major General. Apesar de sua aparência dura, ele realmente é muito dócil, e adora animais, incluindo dragões. Ele possui um segredo nacional e valoriza a Hisone que foi escolhida por Masotan.

O site também revelou o design de personagem para Masotan / F-15J. Masotan tem enormes asas e uma cauda longa e é sincera e séria, mas tem medo de estranhos.

A conta Instagram do anime lista o título em inglês como “Dragon Pilot – Hisone & Masotan”. O slogan do anime é: “Eu vou voar os céus com você”. O anime contará “a história emocionante de dragões domesticados pela Força Aérea de Auto [do Japão] e seus pilotos novatos cheios de amor, risos e lágrimas”.

Hisone Amakasu, simples e inocente, é um recruta da Força de Autodefesa, sediada na Base Gifu da Força de Autodefensa Aérea. Ela luta com o fato de que às vezes machuca as pessoas involuntariamente por suas palavras inocentes e decide juntar-se à Força de autodefensa do ar, na esperança de manter uma certa distância das pessoas. Essa decisão a leva a um encontro fatídico que muda profundamente sua vida. Hisone encontra o dragão “OTF” escondido na base, e ele escolhe o Hisone como seu piloto. Quando se aproxima do céu com Hisone, seu destino como piloto de dragão é decidido. Dizem que os dragões têm uma chave para o futuro do mundo…

O co-fundador da Gainax e o co-diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi, estão supervisionando o anime pela Warner BrosHiroshi Kobayashi (Kiznaiver) está dirigindo o anime no Estúdio BONES, e Mari Okada (Kokoro ga Sakebitagatterunda, Anohana) está escrevendo o anime. Higuchi observou que ele, o Estudio Bones e Okada criaram o conceito da história original juntos.

Yoshiyuki Ito (Space Dandy) está adaptando os desenhos de personagens originais de Toshinao Aoki (Kimi no Koe o Todoketai) para animação. Shoji Kawamori (Macross) é creditado com o design mecânico. Shigeto Koyama (Star Driver) é responsável pelo design de conceito de monstros, e Okama é creditado com o conceito de design. Taisei Iwasaki (Kekkai Sensen) está compondo as músicas.

Keigo Koyanagi é o supervisor militar. Yūji Kaneko está dirigindo a arte com a designer de arte Akihiro Hirasawa. Yuko Kobari está projetando as cores. Kota Sasaki dirige a fotografia e Yōta Andō dirige o 3DCG. Hiroshi Okuda está editando. Haru Yamada dirige o som e Toru Noguchi é responsável pelos efeitos sonoros.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens © BONES , Shinji Higuchi , Mari Okada / Hisone para Masotan Flight Test Unit

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas