Sword Art Online: Progressive, Mangá terá novo título e mangaká a partir de Abril

A edição de Abril da revista Dengeki G Magazine da Kadokawa, revelou na quarta-feira (28/02) que a “segunda parte” da adaptação em mangá de Kiseki HimuraSword Art Online: Progressive, vai ser lançada em Abril com um novo título e artista. O novo mangá é intitulado Sword Art Online: Progressive – Hōei no Barcarole e a artista Shiomi Miyoshi está desenhando o mangá. O novo título compartilha o mesmo título do terceiro volume da série de novels.

Enredo:

Este jogo é impossível de zerar. É só uma questão de quando, onde e como você morre.” O jogo da morte de Kayaba Akihiko já se completa um mês. Este VRMMO incrivelmente difícil já fez 2.000 vítimas. É o dia de ter uma reunião de estratégia para derrota o 1° chefe. O solo de jogador Kirito, que decidiu apenas fortalecer-se, encontra um jogador do sexo feminino que é raro nas linhas de frente atuais, enquanto se dirigiam para a reunião em torno de meio-dia. Lutando sozinho contra os monstros fortes, ela era como um meteoro cortando o céu noturno. Uma compilação de Aria na noite sem estrelas, onde Kirito torna-se conhecido como o Espadachim Negro, os eventos relativos a compensação do chefe do 2 º andar, e Rondo da lâmina transitória, o triste conto de um jovem homem ferreiro. SAO Progressive conta as histórias mais detalhadas dos andares de Aincrad!

Outras Informações:

O mangá se adapta a novel spinoff Sword Art Online: Progressive de Reki Kawahara e ilustrações de Abec, que apresentam uma nova visão das novels originais Sword Art Online de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo Aincrad flutuante desde o início.

Kiseki Himura (Getsuyobi no Tawawa, Just Because!) lançou o mangá na revista Dengeki G’s em Junho de 2013 e a Kadokawa publicou o sexto volume de mangás compilados em Junho passado.

Sobre Sword Art Online:

Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. Recentemente, um filme anime intitulado Sword Art Online: Ordinal Scale estreou nos cinemas japoneses em 18 de Fevereiro.

A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015. Recentemente, a franquia também está ganhando um jogo crossover com outra série de Reki Kawahara, Accel World, intitulado Accel World VS Sword Art Online: Millennium TwilightA franquia está recebendo mais dois games.

A produtora independente norte-americana, a Skydance Television, planeja fazer uma série de televisão global de live-action e uma experiência de realidade virtual em breve.

Durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 no dia 01 de Outubro, foi anunciada a terceira temporada do Anime Sword Art Online que irá cobrir o arco Alicization e também foi anunciada a adaptação em anime de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas