Fate / EXTELLA ganhará mangá spinoff em Junho

Fate ExtellaA conta oficial no twitter da revista Young Ace da Kadokawa revelou nesta semana que Roto Usagi vai lançar um novo mangá intitulado Fate / Ikustella em 06 de Junho. O mangá é baseado no game da Marvelous se Type-Moon, Fate / EXTELLA: The Umbral Star e está ambientado em um mundo paralelo onde os mestres são bebês que os servos Nero, Tamamo e Altera têm que cuidar.

XSEED Games e a Marvelous Entertainment lançaram Fate / Extella: The Umbral Star para o Playstation 4 e PS Vita em Janeiro 2017 para a América do Norte e Europa. O jogo foi lançado para as mesmas plataformas no Japão em Novembro 2016.

A versão norte-americana para Nintendo Switch também foi lançada em Julho 2017 O jogo incluirá mais de 30 equipamentos de DLC, incluindo 33 roupas já lançadas para PlayStation 4 e PlayStation Vita do jogo e duas outras roupas de bônus para as primeiras edições do jogo.

Kinoko Nasu está escrevendo cenário principal do jogo e Hikaru Sakurai é o assistente de cenário. Aruko Wada está projetando os personagens e Takashi Takeuchi é creditado como o desenhista de personagens originais de Fate Series. A Type-Moon está produzindo as músicas do jogo.

fate / extella image-2

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas