SNS Police: Elenco adicional e data de estréia do anime

A equipe de produção da adaptação em anime baseado no mangá SNS Police da Kappii revelou mais membros do elenco e a data de estréia.

Ryōta Yamasato (Nankai Candies) desempenhará o papel de inspetor de polícia, enquanto Sakiko Matsui desempenhará o papel de irmã mais velha. Conforme anunciado anteriormente, a membro do Nogizaka46, Matsumura Sayuri interpretará uma menina rica.

Outros membros do elenco incluem Takayuki Kinoshita (TKO)Ai Haruna , Mariko Shinoda , Nana Suzuki , Mami Kamura, Pee, Iori Noguchi (=LOVE), Sana Morohashi (=LOVE), Buchō (AKIRADEATH) de DESU.RABBITS, Yūtarō, Ren Kosaki e Vienna.

Senpūkyaku Hoshiko (diretor do episodios em Tabi Machi Late Show) está dirigindo o anime e é creditado como diretor de animação, roteirista, designer de personagens e diretor de animação geral. Akihisa Yachida é creditada como produtora.

O anime estreará no serviço de transmissão online GYAO! em 24 de Março e pela TV no Japão será transmitido pela Tokyo MX em 8 de Abril. O anime terá nove episódios de 30 minutos.

Outras Informações:

Kappii publicou o mangá no site da Kakeru de 2015 a 2016. A Diamond publicou um volume compilado de livros para o manga em Julho de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas