Dragon Ball Super: Sinopse dos episódios 130 e 131(Final)

Estamos no mês de março, o período do ano que vai ficar na memoria de muitas pessoas por conta do fim de Dragon Ball Super. Alguns dizem que já deveria ter acabado e outros que querem mais, muito mais. Particularmente estou gostando muito, Dragon Ball Super a muito tempo não tem uma história que faz sentido e só a pancadaria, o que não deixa de ser ruim.

Clique para ampliar!

Lembrando que neste final de semana não teremos exibição do anime por conta de eventos no japão que irão impedir a transmissão do mesmo. Deu um pouco de preguiça então só traduzi, podem haver alguns erros. Então vamos aos Spoilers dos próximos episódios!

Dragon Ball Super Spoilers do Episódio 130
Title: O Maior Confronto de todos os Tempos!!! Ultima Batalha de Sobrevivência!!
No ar em 18 de março de 2018
Sinopse: Restando apenas um minuto para o Final do Torneio do Poder. A batalha feroz entre o Son Goku do Universo 7 e  Jiren do Universo 11 continuam no clímax. Quando Jiren aumenta ainda mais seu poder, Goku ativa mais forte o “Ultra Instinct”. Son Goku leva vantagem sobre Jiren, ele que mais uma vez se concentra finalmente ficando sério. Rodeado por uma aura vermelha, Jiren corre e dispara uma explosão de ki no ponto-cego de Goku. Goku parece desapontado com esse golpe. Da arquibancada, Kuririn e Mestre Kame estão preocupados, mas…

Dragon Ball Super Spoilers do Episódio 131
Title: Uma Conclusão Miraculosa! Despedida de Goku! Até o Dia em que nos encontrarmos Novamente!!
No ar em 25 de março de 2018
Sinopse: Son Goku caiu da arena. Parece que o Universo 7 perdeu e todos serão aniquilados, mas tendo atravessado seus limites, Goku e Jiren olham para ZEN-Oh, como se a partida ainda não tivesse acabado. E então, uma Death Beam atinge as costas de Jiren. Um membro da equipe do Universo 7 machucado e ferido está parado lá!

E para aproveitar o post, de acordo com a imagem de Dragon Ball Super abaixo, Bills diz que a forma perfeita do Ultra Instinct de Goku pode ser mais forte do que ele e que pode haver mais desenvolvimentos. Além disso, dá uma atualização sobre Freeza que está enterrado sobre os escombros e incapaz de lutar, mas ainda não está realmente eliminado.

Segundo a sinopse do ultimo episódio, Freeza é provável ultimo membro do Universo 7  e o Android 17 foi pras cucuias mesmo. Mas se Freeza vencer o torneio e começar a por em prática tudo que ele planejou no inicio da saga do Torneio do Poder, já temos a história pro próximo filme da franquia, não acham?

Fonte: Herms98

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas