Koutetsujou no Kabaneri: Sequência da série será um Filme Anime

Primavera 2016 - Koutetsujou no KabaneriA Fuji TV revelou nesta quinta-feira (08/03) no evento “Plus Ultra Fuji TV Anime Lineup Presentation 2018” que a sequência da série de anime de 2016, Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress) será um filme anime intitulado Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen (Kabaneri of the Iron Fortress: Unato Decisive Battle).

O filme terá lugar meio ano após a história da série original de anime de televisão. O diretor Tetsuro Araki afirmou que o filme não é um spinoff, mas uma sequencia. O site oficial do anime lista o filme como o “volume médio”.

DMM Games também está produzindo um browser-game e game de smartphones para a franquia intitulado Koutetsujou no Kabaneri -Ran- Hajimaru Michiato (Kabaneri of the Iron Fortress -Revolt- Beginning Tracks). A Fuji TV anunciou no evento na quinta-feira que o jogo será lançado neste verão.

Koutetsujou no Kabaneri é um anime de produção original do WiT Studio.

Enredo:

A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha-país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro”, se deslocam entre as estações.koutetsujou no Kabaneri

Staff:

Com animação pelo WiT Studio a direção é de Tetsuro Araki, o argumento é de Ichiro Okouchi, o design de personagens é de Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) e a música é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero).

Outras Informações:

O anime de produção original Koutetsujou no Kabaneri estreou nas TVs Japonesas em 07 de Abril de 2016. Este é um projeto de colaboração de Ichiro Okouchi (criador de Code Geass) com a equipe que trabalhou em Attack on Titan (além do próprio Wit Studio, o diretor Tetsuro Araki). A série também recebeu dois filmes compilados que estrearam em Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017 no Japão. Mumei - koutetsujou no kabaneri

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas