Amanchu! Advance: Novo PV apresenta canção de encerramento de Maaya Sakamoto

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá de Kozue AmanoAmanchu! divulgou um novo vídeo promocional para a segunda temporada do Anime TV intitulada Amanchu! Advance estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2018. O vídeo apresenta a canção de encerramento “Hello, Hello”, interpretada por Maaya Sakamoto.

Anteriormente foi divulgado um novo vídeo que revela a estréia do anime em 07 de Abril de 2018 e a canção de abertura “Crosswalk” de Minori Suzuki.

Mina Kubota feat. Mistera Feo voltarão a interpretar a nova canção de inserção do anime “Tieleusha”.

Visual:

A segunda temporada estreia no canal AT-X no dia 07 de Abril às 23:00h e também começará a ser exibida na Tokyo MX em 8 de abril às 23:00h e no BS11 em 10 de abril às 00:30h (efetivamente 11 de abril). Anteriormente foi listado no site do anime que as versões em Blu-ray da nova temporada terá um total de 12 episódios.

* Horários do Japão.

Os novos membros do elenco incluem:

Ai Yamamoto como Kokoro Misaki

Ai Kakuma como Kotori Misaki

Aya Suzaki como Kodama Kohinata

Visual para o anime:

Junichi Sato (Sailor Moon, Princess Tutu, Aria the Animation) está retornando como diretor-chefe. Kenichi Kasai (Honey & Clover, Nodame Cantabile, Bakuman) dirige a série no estúdio JC Staff, com scripts de Deko Akao (Yes! Precure 5, Arakawa Under the Bridge, Akagami no Shirayuki-hime)Yoko Ito (Love Stage!!) está projetando os personagens e Gontiti está compondo as músicas.

Os lançamentos de discos Blu-ray para a nova temporada começarão a ser lançados em 30 de Maio. Cada um dos quatro volumes englobará um capítulo de colaboração com o outro mangá de Amano, Aria e terá mais de 100 páginas no total.

A primeira temporada estreou em Julho de 2016 nas TVs japonesas.

Enredo:

É a primavera, a estação de grandes mudanças. Hikari Kohinata é uma garota de 15 anos, alegre e extrovertida, que passou toda a vida em uma pequena e linda cidade costeira na península de Izu. No primeiro dia do ensino médio, ela conhece Futaba Oki, uma menina ligeiramente introvertida que acabou de se mudar de Tóquio. Antes que ela saiba, Futaba é arrastada para a paixão de Hikari, o mergulho. E a partir daí, Futaba gradualmente começa a sair de sua casca e aprende como enfrentar desafios mergulhando no oceano da vida.

Outras Informações:

O sétimo e último volume do Blu-ray da primeira temporada do anime incluiu um episódio não exibido na TV quando lançado em 29 de Março 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada? Vai ficar atento para a sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas