Captain Tsubasa: Novos visuais de personagens revelados

A conta oficial no twitter para nova adaptação em anime do clássico mangá de futebol de Yoichi Takahashi, Captain Tsubasa, revelou nesta segunda-feira (12/03) mais personagens para o anime e seus respectivos dubladores:

Megumi Han como Takeshi Sawada

Yuichiro Umehara como Ken Wakashimazu

Ayako Takeuchi como Masao Tachibana e Yurina Watanabe como Kazuo Tachibana

Sōma Saitō como Jun Misugi

Wataru Hatano como Hikaru Matsuyama

A estréia do anime acontecerá na TV Tokyo dia 02 de Abril, às 01:35h (eferivamente já dia 03 de Abril no Horário Local) e na BS Japan no dia 9 de Abril, às 00:30h (já madrugada do dia 10 de Abril no Japã0). O anime também vai ao ar pelos canais TV OsakaTV AichiTV SetouchiTV Hokkaido e TVX Broadcasting Kyushu.

O novo anime TV contará a história a partir do início do mangá. A Viz Media licenciou a nova série não apenas para a América do Norte, mas também para a América Latina. Conforme divulgamos anteriormente aqui no Anime Xis, a nova série terá 52 episódios de 30 minutos.

Novo visual:

Anteriormente, um vídeo promocional para o novo anime foi revelado:

Enredo:

O mangá original de futebol gira em torno de Tsubasa Ōzora, um menino de 11 anos de idade que adora futebol e é reconhecido por seu treinador Roberto devido à sua habilidade do esporte. Tsubasa vai com seu treinador para o Brasil, a fim de treinar para a Copa do Mundo.

Elenco:

O novo anime tem o seguinte elenco:

Yuko Sanpei como Tsubasa Ōzora, um prodígio de futebol

Kenichi Suzumura como Genzō Wakabayashi, um goleiro de gênio

Ayaka Fukuhara como Tarō Misaki, o “parceiro dourado”

Mutsumi Tamura como Ryō Ishisaki, conhecido por seu bloqueio facial

Takuya Satō como Kojirō Hyūga, um rival-chave

Katsuyuki Konishi como Roberto Hongō, o lendário número 10 do time do Brasil

Sayuri Hara como Sanae “Anego” Nakazawa, que se apaixona por Tsubasa à primeira vista, depois de se transferir para a escola e vê-lo jogar futebol

Mutsuki Iwanaka como Mamoru Izawa, um dos “Shutetsu Quartetto” e um jogador conhecido por sua habilidade de salto

Kōdai Sakai como Tappei Kisugi, um dos “Shutetsu Quartetto” e um jogador conhecido por sua habilidade de encontrar o caminho para o gol

Hiroyuki Yoshino como Hajime Taki, um dos “Shutetsu Quartetto” e o “Assist King”, conhecido pelo seu trabalho em pé ágil

Tarō Kiuchi como Shingo Takasugi, um dos “Shutetsu Quartetto” e um jogador gigante conhecido por suas peças de poder

O grupo de idols Johnny’s West irá cantar o tema de abertura intitulado “Start Dash!”.

Staff:

Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Full Moon O Sagashite) está dirigindo o anime no estúdio David ProductionAtsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon XY) é responsável pelos scripts da série e Hajime Watanabe (Ginga e Kickoff!!, School Rumble) está atuando como designer de personagem e diretor chefe de animação. Hayato Matsuo (Hellsing Ultimate, Jojo’s Bizarre Adventure, The World God Only Knows) está compondo as músicas e Yoshikazu Iwanami está dirigindo o som.

Outras Informações:

Takahashi lançou os 37 volumes do mangá original Captain Tsubasa pela Shueisha. A revista Weekly Shonen Jump publicou a série originalmente no Japão entre 1981 a 1988. O mangá inspirou três séries de anime de televisão, quatro filmes anime, OVAs e vários mangás spinoff. Um novo oneshot para a série foi publicado posteriormente pela Shonen Jump em 2008.

No Brasil, a série ficou conhecida como “Super Campeões”, sendo exibida na década de 1990 pela extinta Rede Manchete e uma nova adaptação em anime foi exibida no começo dos anos de 2000 pela RedeTV! Ambas as séries também foram exibidas pelo Cartoon Network no Brasil.

Takahashi atualmente está lançando o mangá Capitain Tsubasa: Rising Sun desde em dezembro de 2013. O mangá gira em torno de Tsubasa e como ele pretende participar nas Olimpíadas como um representante do Japão.

Recentemente, foi divulgado que o mangá já possui mais de 70 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Recentemente, a obra ganhou uma peça teatral no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Está que nem este editor do site e pulando de alegria? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas