Tenka Touitsu Koi no Ran Love Ballad: PV e informações do anime divulgadas

O site oficial da Voltage para Tenka Touitsu Koi no Ran ~ Shutsujin! Saika 4-nin Shuu, a adaptação em anime curto do game de smartphones Tenka Tōitsu Koi no Ran Love Ballad (Samurai Love Ballad: Party) divulgou um novo vídeo promocional na sexta-feira (09/03), que apresenta os membros do elenco e exibe as imagens da produção em uma cena antes da conclusão.

Confira ao PV abaixo:

Enredo:

A Voltage descreve o jogo:

O Japão do século 15 é devastado por guerras constantes, como os senhores do reino buscam governar a terra. Tendo perdido o seu pai na batalha, você está trabalhando no restaurante, ele deixou sua mãe e seu irmãozinho… quando um magistrado do mal manda seu irmãozinho para se tornar um provador de veneno! Para salvar sua vida, você se disfarça de menino e vai ao castelo no lugar dele… mas o que o aguarda há muito mais! “Eu vou mostrar a todos vocês… meu domínio divino!”

Na era Sengoku… o amor é a batalha mais perigosa de todos!

Elenco:

Os novos nomes para o elenco incluem:

Toshiki Masuda como Sanada Yukimura

Takashi Kondo como Kirigakure Saizō

Revelados anteriormente:

Genki Ōkawa como Tsubame
Sho Nogami como Hibari
Shohei Komatsu como Tobi
Taichi Ishikawa como Chidori

Estes quatro personagens são novos personagens originais do anime, enquanto Kirigakure Saizō e Sanada Yukimura são do jogo.

Staff:

A Voltage anunciou a adaptação do anime em Outubro passado. O anime será estréia dentro do app game Samurai Love Ballad: Party em Maio. Saya Fukase (Coperação com CGs em Gamers!) está dirigindo o anime na UWAN Pictures com o diretor de animação principal Yoshiyuki Okawa. Itaru é creditado com os desenhos de personagens originais e a empresa Mikagami é creditada com o cenário e scripts. A empresa Feathered está compondo a música.

Outras Informações:

A Voltage lançou o jogo no Japão em 2014 e lançou a versão em inglês em 2016.

A empresa estabeleceu uma nova subsidiária denominada Vol Pictures em Outubro passado. A nova empresa trabalhará no planejamento, desenvolvimento e vendas de adaptações de filmes, animes e séries de televisão de suas propriedades da empresa-mãe. A Voltage estabeleceu uma nova “Divisão Anime e IP” em Maio passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moetron

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas