World Pop Festival: Novo evento de Cultura Pop chega em Julho!

O World Pop Festival é mais um evento que chega ao Brasil provando que é de fato um grande consumidor de entretenimento na Cultura Pop. Quem ganha somos nós, com diversas excelente opções, Abaixo você confere o release do evento que já queremos ir!

Utilizando uma área de mais de 50 mil metros quadrados,  4 palcos e programação que prevê mais de 50 atrações, a primeira edição do World Pop Festival será realizada entre 19 e 22 de julho no Mart Center em  São Paulo. Organizado pela Kame House,  o evento promete revolucionar o mercado e atrair em média 20 mil pessoas por dia.

A primeira atração já confirmada é a banda japonesa, Flow, que irá se apresentar no último dia de evento com a turnê especial de 15 anos de carreira, a Flow 15th Anniversary Tour 2018 – Anime Shibari –  Latin America Tour.   A venda dos ingressos já se iniciam amanhã, 10 de março pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

 

Diferenciais – Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada região, o evento terá dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.    A programação também contempla atrações para os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime, games e um espaço para que o público interaja com os principais influenciadores da atualidade.     Pensado para o público de variadas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada.

www.worldpopfestival.com.br

Vendas no www.clubedoingresso.com/wpf

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas