Dragon Ball Super: Akira Toriyama confirma que novo filme é sequência da série!

Nesta segunda-feira (12/03), divulgamos aqui no Anime Xis a informação de que os produtores da série Dragon Ball Super disseram que os expectadores poderiam aguardar por surpresas ao final da série. Horas depois, já na madrugada desta segunda para terça-feira (13/03) chega a informação de que o 20º filme anteriormente anunciado da franquia Dragon Ball, recebeu o título de Dragon Ball Super e será uma sequência da série de TV. O filme está programado para 14 de Dezembro. O site também revelou um visual.

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, está escrevendo o roteiro e projetando os personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z) está dirigindo o filme, Naohiro Shintani atua como diretor de animação e Kazuo Ogura atua como diretor de arte.

Toriyama comentou sobre o filme:

Este Filme Dragon Ball Super é a próxima história após o anime de televisão atualmente transmitido. A história ocorre após o clímax do Torneio do Poder, onde o destino do universo estava em jogo e o pequeno descanso que se segue. Ele dará alguns detalhes anteriormente não escritos sobre os Saiyans e Frieza, bem como um oponente forte há muito esperado para superar e eu acho que será uma história agradável!

A partir da Batalha dos Deuses de 2013 e do último filme Resurrection ‘F’ para o filme atual, escrevi cuidadosamente e tive o prazer de desenhar muitos projetos e outros. Estou realmente tão ocupado como sempre, mas enquanto eu não tenho que serializar qualquer coisa, eu tenho tempo para pensar sobre o anime, que costumava estar fora de minhas mãos. (risos) Então, fique ansioso para isso!

Por sinal, o anime da televisão acabou por enquanto, mas o popular mangá de Toyotarō (cinco volumes agora!) Continua. Eu acho que terá diferentes desenvolvimentos do cinema e do anime de televisão, então fique ansioso para isso. Eu certamente irei!

Como sempre, já confirmada Masako Nozawa dará voz a Son Goku. O visual acima lê: “‘Super’ versão em filme, começa”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas