Noctis Lucis Caelum se junta aos personagens de TEKKEN 7

A empolgação é real, a expectativa é alta, e a espera valeu a pena… Noctis Lucis Caelum se juntará oficialmente ao rol de personagens de TEKKEN 7 com a chegada do terceiro DLC para o jogo, em 20 de Março de 2018, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Um dos mais populares personagens de Final Fantasy XV, Noctis traz características únicas em estilo de luta e dinâmica de personagem para o mix de TEKKEN 7.Com sangue real correndo em suas veias, Noctis demonstra elegância e postura que o destacam de outros protagonistas de Final Fantasy XV. Sendo um exímio lutador em seu próprio universo, seu vigor e força certamente contarão em seu favor em TEKKEN 7, desafiando jogadores à dominar as habilidades de Noctis, ou à procurar uma maneira de derrotá-lo.

Para assistir Noctis em ação no universo de TEKKEN 7 universe, basta clicar no link de YouTube à seguir:

Tekken 7 é o oitavo jogo da saga Tekken, sendo um jogo eletrônico de luta, em desenvolvido e publicado pela Bandai Namco Entertainment. Ele será o nono jogo da série de luta Tekken e também será o primeiro a utilizar o motor de jogo Unreal Engine 4. O jogo está previsto para ser lançado em 2 de Junho. Este marca os vinte anos de Tekken. Também será lançado para Xbox One e PlayStation 4 e desenhado para ser compatível com o aparelho de realidade virtual PlayStation VR.

O produtor Katsuhiro Harada disse que o jogo será mais sombrio do que nunca, com o tom perto de Tekken 4 e ele servirá como uma conclusão da saga Mishima. Ele vai providenciar as respostas entre o conflito de Heihachi MishimaKazuya MishimaJin Kazama e Akuma, incluindo as origens do gene Devil, e outros mistérios da história de Tekken. Um trailer lançado em julho de 2014 introduziu a volta da esposa de Heihachi, Kazumi, que foi morta por Heihachi anos antes de começar o torneio.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas