World Pop Festival Confirma 5º atração o Grupo BLACK6IX

Eita semana boa pra ficar na história, Julho promete ser um mês muito bom e cheio de atrações no World Pop Festival, mais um grupo de K-Pop desembarca no Brasil para alegria dos fans que pedem por novidades fresquinhas da Coréia!

Seguindo com a linha de atrações asiáticas confirmadas, a Kame House, produtora do World Pop Festival acaba de anunciar mais um grupo de K-Pop.   Também inédita no Brasil, BLACK6IX (블랙식스 , pronuncia-se Black-six)  se apresenta na Arena Pop do World Pop Festival.  BLACK6IX é um boy group sul-coreano formado pela empresa Black Hole Entertainment e possui 6 membros: TaeYoung, The King, Yey, JongWoon, YongSeok and Ziki. A estreia aconteceu em 6 de abril de 2017 com o lançamento de seu primeiro single “Please”. Segundo a empresa, o nome BLACK6IX significa “seis membros que possui um potencial infinito”.  O grupo é anunciado como a 5º atração do mais recente evento de cultura pop, World Pop Festival, com apresentação anunciada para o sábado, dia 21 de julho.

Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio. Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Serviço

Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme

Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com /wpf
www.worldpopfestival.com.br
Página Oficial : facebook.com/worldpopfestival

Sobre o World Pop Festival

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.  O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações.