Mahouka Koukou no Rettousei: Light-Novel original aproxima-se de seu Clímax

A  Degenki Bunko da Kadokawa está listando junto ao 25º volume da série de light-novels de Tsutomu SatouMahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School) está se aproximando de seu clímax (o termo é usado pelos japoneses para dizer que alguma obra está chegando ao seu final). O volume 25 será lançado no Japão em 10 de Abril, mas não há informações se este já será o último.

Capa do volume 24:

Mahouka Koukou no Rettousei é originalmente uma série de light novel japonesa escrita por Tsutomu Satou e ilustrada por Kana Ishida, publicada pela Dengeki Bunko sob marca da ASCII Media Works. Foi adaptada em diferentes séries de mangás e em um anime de TV pela Madhouse, com 26 episódios que estreou em Abril de 2014.

A história original da série conta:

Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?

A obra inspirou um filme anime que estreou nos cinemas japoneses em Julho de 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas