Uma soma de Kawaii e Músculos? Reika Saiki virá ao Anime Friends 2018!

Quando se soma de tudo que é Kawaii, Músculos e muita Energia, o resultado é Reika Saiki. Ela vem ao Anime Friends 2018. Depois de mais algumas dicas simples, descobrimos que Reika, também parceira de shows de Richard Magarey ou Ladybeardy estará nos palcos do evento que chega no inicio de julho deste ano.

A primeira leva de anúncios das atrações do Anime Friends 2018 chega ao fim nesta sexta-feira, 16, com a dupla Deadlift Lolita, que vem ao país pela primeira vez.

 

Para surpreender e tentar diminuir o anseio dos fãs do evento, foram divulgadas atrações internacionais diariamente nas redes sociais do AF. Mas não foi assim, tão fácil! Todos os dias pela manhã, a equipe da Maru Division, atual organizadora do evento, divulgava uma dica e esperava que os seguidores tentassem adivinhar qual seria a atração do dia, e o resultado não poderia ser melhor. Os fãs mais assíduos ficavam ansiosos com o resultado e vibravam a cada acerto.

Os fãs que estavam no Ressaca Friends 2017 tinham um “Spoiler” nas mangas! Ao final do evento algumas das atrações já haviam sido citadas, as meninas do Oreskaband e seu som animado, a talentosa atriz e cosplay Lady Lemon e também o simpático trio japonês Snowkel foram os escolhidos para abrir essa lista.

As novidades chegaram com o ator Takumi Hashimoto, conhecido como Manabu, irmão do ninja Jiraya nas séries: “O incrível ninja Jiraya” e “O policial de aço Jiban”; e também como Boy, o ranger amarelo na série japonesa Esquadrão Dinossauro ZyuRanger, sua exibição no Brasil foi adaptada como o primeiro Power Rangers (Mighty Morphin Power Rangers).

Também teremos a linda e carismática Yumi Matsuzawa, famosa por cantar as músicas de abertura dos animes “Cavaleiros do Zodíaco” – Saga de Hades, de Nadesico e de Bucky.

E pela primeira vez no Brasil a dupla de Deadlift Lolita! A graciosa bodybuilder Reika Saiki, e o musculoso e fofo Ladybeard se apresentam no palco do Anime Friends com performances incríveis, que irão encantar todoo público fã de KawaiiMetal. Reika e sua voz doce se juntam com os tons graves de Ladybeard em músicas que fazem sucesso e chamam a atenção do público. É uma explosão de energia!

https://www.youtube.com/watch?v=Bqj6YqzBqw0

O Anime Friends acontece nos dias 06, 07, 08 e 09, no Anhembi. Seus ingressos já estão disponíveis pelo site Ticket 360 ou na loja Anime Hunter, localizada no bairro da Liberdade em São Paulo, a partir de R$ 50,00 (sujeito a alteração de lote).

Aguardem que ainda virão muitas outras atrações nacionais e internacionais pela frente.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas