Digimon Adventure tri.: Novo visual promocional para o 6º Filme divulgado

O site oficial da franquia Digimon Adventure tri. revelou nesta sexta-feira (16/03) um novo visual que mostra os principais personagens “Digiescolhidos” e uma nova forma de Omegamon / Omnimon chamado de “Omegamon Merciful Mode”.

Um novo vídeo promocional foi divulgado recentemente:

https://www.dailymotion.com/video/x6fzm5v

Anteriormente, já revelamos aqui no Anime Xis que o tema final será a conhecida canção “Butter-Fly” sob o título “Butter-Fly ~ tri.Version ~”. Os cantores da música incluem os seiyuus dos “DigiEscolhidos” (Natsuki Hanae, Suzuko Mimori, Yoshimasa Hosoya, Mutsumi Tamura, Hitomi Yoshida, Junya Enoki, Junya Ikeda, MAO, Miho Arakawa), os “Digimon Singers”(Chika Sakamoto, Katori Shigematsu, Mayumi Yamaguchi, Takahiro Sakurai, Kinoko Yamada, Miwa Matsumoto, Junko Takeuchi, Yuka Tokumitsu, Yukiko Morishita)Ayumi Miyazaki e AiM. Além disso, a música também contará coma voz de fundo do interprete original da música tema, o falecido cantor Kouji Wada.

Novo visual:

O filme será exibido cinemas japoneses por três semanas. Tal como aconteceu com os filmes anteriores da série, os cinemas de exibirem filme também venderão um disco Blu-ray de edição limitada. O filme também estará disponível para transmissão on-line por um mesmo período no Japão.

O 5º filme intitulado Digimon Adventure tri. Kyosei estreou nos cinemas japoneses em 30 de Setembro e ficou em cartaz por 3 semanas. O filme está disponível pelo Crunchyroll, divididos em 4 episódios. Segundo informações, o 5º filme já faturou cerca de 100 milhões de ienes.

Visual para o 5º filme:

Digimon Adventure tri. Saikai (Reunião), é a primeira parte e estreou nos cinemas japoneses a 21 de Novembro de 2015 e foi lançado em DVD/Blu-ray a 18 de Dezembro. O segundo filme, Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação), estreou dia 12 de Março no Japão. O terceiro filme, Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão), estreou 24 de Setembro. A quarta parte intitulada Digimon Adventure Tri. Shoshitsu (Perda) estreou em 25 de Fevereiro no Japão e ficou em cartaz por um período de três semanas. As versões em Blu-Ray e DVD foram lançadas no Japão em 04 de Abril.

A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é da Toei Animation. O projeto celebra o 15º aniversário da primeira série em anime Digimon Adventure e terá um total de 6 filmes.

Você pode conferir os episódios do filme de Digimon Adventure tri. pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Uma peça de teatro baseada nos filmes começou a ser apresentada no Japão a partir de Agosto. A produção uma história paralela centrada nos oito Digiescolhidos.

Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

  • E ai, o que achou? Já conferiu até 5ª parte do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas