Steins;Gate 0: Data de estréia, novo visual e mais personagens adicionados ao anime

O site oficial para o anime TV Steins;Gate 0 revelou nesta sexta-feira (16/03) um novo visual de personagens e mais membros do elenco para o anime que retornam do jogo original. Os visuais dos novos personagens aparecem no anime da franquia pela primeira vez.

Novo visual:

Entre os novos personagens estão:

Ayano Yamamoto como Nae Tennōji

Mariko Honda como Katsumi Nakase

Hina Kino como Kaede Kurushima

Yōji Ueda como Alexis Leskinen

Maya Nishimura como Judy Reyes

Yamamoto está retomando seu papel como Nae do anime e filme anterior. No entanto, os outros quatro personagens acima estão fazendo sua estréia no anime na próxima série e o elenco está retomando seus papéis do jogo Steins,Gate 0.

Steins;Gate 0 irá estrear na Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV e TVQ Kyuushuu em 11 de Abril e que também irá ao ar na AT-X, BS11 e Tochigi TV. A AbemaTV transmitirá a série online no Japão a partir de 11 de Abril. As redes varejistas Sofmap e Neowing estão listando que as versões home-vídeo da série serão lançadas em seis volumes de blu-ray e DVD, especificando que o volume final virá incluído os episódios do 21 ao 23 que vão ser exibidos na TV e um episódio extra que não irá ser transmitido junto com a série.

 

Elenco:

Mamoru Miyano como Rintarō Okabe

Kana Hanazawa como Mayuri Shiina

Tomokazu Seki como Itaru “Daru” Hashida

Asami Imai como Kurisu Makise

Saori Goto como Moeka Kiryū

Yu Kobayashi como Luka Urushibara

Halko Momoi como Faris Nyan-nyan

Yukari Tamura como Suzuha Amane

Sayuri Yahagi como Maho Hiyajō

Megumi Han como Kagari Shiina

Yukari Tamura como Yuki Amane

Anteriormente, o site também confirmou que o Red Stage da AnimeJapan 2018 irá organizar um evento de palco para o anime em 25 de Março às 16h25. Os membros do elenco Mamoru Miyano, Tomokazu Seki, Asami Imai, Sayuri Yahagi e outros convidados aparecerão. O Box Blu-ray Standard Edition do anime anterior Steins;Gate estará em venda no dia 25 de Abril com todos os 24 episódios de televisão, o episódio não exibido na TV, o 23º episódio atualizado e o filme Steins;Gate.

O mesmo vídeo promocional que estreou em Dezembro também está sendo transmitido pelo site:

Kanako Itou (foto abaixo) está realizando a canção de abertura “Fatima” e a banda de rock Zwei está executando a música de encerramento (nome ainda não divulgado).

Kanako Itou já realizou músicas temáticas para o anime TV Steins;Gate, e também a música-tema de abertura para Steins;Gate – The Movie – Load Region of Déjà Vu. A banda Zwei executou a canção tema de encerramento para o game Steins;Gate 0.

Um CD single com ambas as músicas temáticas será lançado em 25 de Abril.

Staff:

Kenichi Kawamura (Qualidea Code, SoniAni: Super Sonico the Animation) está dirigindo o anime no estúdio White Fox (Shoujo Shuumatsu Ryokou, Re: ZERO)Jukki Hanada (Love Live! Sunshine!!, Nichijō) está retornando do anime anterior para se encarregar da composição da série. Tomoshige Inayoshi (Buddy Complex, Battle Spirits: Sword Eyes), que foi diretor de animação de episódios para o primeiro anime de televisão, está projetando os personagens com base nos desenhos originais da huke.

Outras Informações:

Kadokawa revelou o anime como parte do projeto “Steins; Gate World Line 2017-2018 Project” em Julho. A empresa também revelou um visual para o projeto.

A PQube lançou o jogo na América do Norte e Europa para PS4 e PS Vita em Novembro 2016.

Empresa de produção MAGES. anunciou o próximo jogo Steins;Gate Elite, uma atualização importante do jogo original Steins;Gate com novos elementos, em Maio. A MAGES ainda não anunciou a data e as plataformas de lançamento da nova versão.

Situado no bairro de Akihabara em Tóquio, o jogo original seguiu Rintarō Okabe enquanto ele modificava o destino, viajando entre diferentes linhas mundiais. O jogo inspirou um anime TV de 2011, bem como o filme sequência Steins;Gate – The Movie – Load Region of Déjà Vu sequel e o jogo Steins;Gate 0. A franquia do jogo possui mais de 1 milhão de cópias.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Contente pela nova animação da franquia vindo ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas