Sunohara-Sou no Kanrinin-san: Vídeo Promocional revela equipe de produção

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá 4-koma de NekuomeSunohara-Sou no Kanrinin-san (Miss caretaker of Sunohara-sou), começou a divulgar um novo vídeo promocional nesta sexta-feira (16/03) que revela o a equipe de produção. Um novo visual para a série também foi revelado.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Fate/kaleid liner Prisma Illya, Kokoro Connect) é o diretor-chefe do anime. Mirai Minato (Fate / kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun no Revenge) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link (Fate / kaleid liner Prisma Illya , Brave Witches), com Keisuke Inoue (Fate / kaleid liner Prisma Illya, diretor de episódios em Masamune-kun no Revenge) como assistente de direção. Fumihiko Shimo (Haruhi Suzumiya no Shoushitsu, Kokoro Connect, New Game!) é responsável pela composição da série. Kazuya Hirata (Fate / kaleid liner Prisma ☆ Illya 3rei!!, Gekijōban Fate / kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai) está desenhando os desenhos de personagens. Ruka Kawada (Kanojo ga Flag wo Oraretara?!, Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está compondo a música. A Flying Dog é responsável pela produção de música.

O anime estreará nesta Temporada de Verão 2018 (entre Julho à Setembro).

Enredo:

O mangá se concentra em torno de Aki Shiina, um garoto do ensino médio que quer ser mais viril. A história segue os relacionamentos entre Aki Shiina e Ayaka Sunohara (a cuidadora materna do dormitório de Sunohara), bem como as colegas mais velhas da Aki.

Elenco:

Rina Satou como Ayaka Sunohara

Eri Kitamura como Aki Shiina

Ayane Sakura como irmã mais nova de Sunohara, Nana

Satou e Kitamura também estrelaram esses mesmos papéis no Drama CD empacotado com o segundo volume do mangá e Sakura se juntou a eles no vídeo promocional que anunciou o anime da televisão em Novembro. (Sakura não estava no CD do drama, que é anterior à introdução de seu personagem no terceiro volume do mangá).

Outras Informações:

Nekoume lançou o mangá na revista Manga 4-Koma Palette da Ichijinsha em 2014 e o Drama CD fornecido com o segundo volume compilado do mangá foi lançado em Julho de 2016. A Ichijinsha publicará terceiro volume do mangá em 22 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas