Brasil: RedeTV! divulga chamada de estréia de Pokémon para 19 de Março

Durante os últimos meses, nós estivemos acompanhando a conturbada retomada da emissora brasileira RedeTV! em animações. Sempre que alguma coisa era divulgada, logo em seguida era desmentida pela alta cúpula da emissora e, entre estas animações que eram anunciadas, estava o anime Pokémon. O anime já havia sido exibido pela emissora no final da década de 2000 junto com outras animações japonesas e americanas, dando bons índices de audiência nos horários.

Neste fim de semana, parece que o canal chegou a um “veredito”, divulgando uma nova chamada comercial com data de estréia em uma versão remasterizada para HD. Segundo informações, o retorno do anime está agendado para o dia 19 de Março, segunda-feira.

Confira ao vídeo divulgado:

Além disso, Galvão França, atual diretor da Rede TV!, confirmou através de seu twitter que a série vai ao ar a partir das 9:00h (1 episódio) e também às 18:00h (2 episódios) pelo horário de Brasilia. As emissoras locais e regionais da RedeTV! que tiverem programações locais no horário da tarde, deverão exibir o anime apenas as 9:00h.

Esta será a primeira vez que a versão em alta definição de Pokémon será transmitida no Brasil.

Anteriormente, o anime Pokémon já foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network, Rede Record, Rede Família, Rede Globo, Rede Brasil, TV Diário, RedeTV! e atualmente tem as temporadas 1 à 17 sendo re-exibida no Canal Tooncast. Alguns filmes da franquia chegaram a serem exibidos pelo Cartoon Network, SBT e Record.

Agora, vamos aguardar para ver se realmente torna realidade e abre caminho para mais animes na televisão (assim esperamos). Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Obrigado ao leitor Celso Vieira pela informação.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas