Kakuriyo no Yadomeshi: Anime terá dois cours e ganhará adaptação para teatro

Em um evento de pré-exibição para a adaptação em anime TV da série de light-novel da escritora Midori Yuma e ilustrador de LaruhaKakuriyo no Yadomeshi (Afterlife Inn Cooking) realizado na sexta-feira (16/03), foi revelado que a série será transmitida em dois cours consecutivos (tendo duração em torno de 6 meses, porém, o número de episódios não foi revelado). No evento, também foi revelado que a obra original está ganhando uma adaptação para uma peça de teatro (informações adicionais deverão ser anunciadas futuramente).

Recentemente, um novo PV para a série foi revelado:

O anime estreará na segunda-feira, 02 de Abril, às 22:30h no canal Tokyo MX e depois vai ao ar nos canais KBS KyotoBS Fuji AT-X. Em 31 de Março e 1 de Abril, os monitores das lojas Animate em todo o Japão exibirão o primeiro episódio, juntamente com vídeos de comentários especiais exclusivos dos principais artistas do elenco e do tema. Enquanto os suprimentos durarem, as lojas oferecerão adesivos e cartas de Chibi ema (tabuleta de oração) de Nao Touyama e Manami Numakura.

Anteriormente, o site também revelou que o anime terá um evento de palco no AnimeJapan 2018. Além disso, o anime terá um evento de exibição antecipada no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio em 16 de Março e os principais membros do elenco aparecerão.

Novo visual:

A seiyuu Nao Touyama interpretará a canção tema de abertura “Tō no Manimani”, enquanto Minami Numakura interpretará a canção de encerramento “Sai -color-“. Touyama está no anime dando voz a personagem Aoi. Já Nakamura anteriormente interpretou temas para os animes Mahou Shoujo Ikusei Keikaku e Akuma no Riddle, entre outros.

Enredo:

A série se concentra em uma estudante da faculdade chamada Aoi, que herdou a habilidade de ver espíritos de seu avô tardio. Aoi orgulha-se de cozinhar e, um dia, está alimentando alguns espíritos agrícolas quando, de repente, aparece um deus e o mestre do “Tenshinya” (Heavenly Inn) e leva Aoi para longe. Ele diz que, devido às dívidas do avô, ela deve se tornar sua noiva. Aoi odeia essa idéia e, em vez disso, declara que ela pagará a dívida do avô trabalhando no Tenshinya.

Elenco:

Nao Touyama como Aoi Tsubaki

Katsuyuki Konishi como Ōdanna

Shun’ichi Toki como Ginji

Ai Kakuma como Oryō

Yūma Uchida como Akatsuki

Atsushi Tamaru como Byakuya

Manaka Iwami como Chibi

Kazuhiko Inoue como Shirō Tsubaki

Reina Ueda como Shizuna

Mitsuki Nakae como Kasuga

Yūki Inoue como Sasuke

O recém-anunciado membro do elenco é da rival Inn de Tenshinya Orioya:

Kaito Ishikawa como Ranmaru, o cão guardião de Orioya
Takuma Terashima como Hatori, um funcionário de Orioya
Daisuke Hirakawa como Tokihiko nos banhos da pousada

Staff:

Yoshiko Okuda (diretor de animação em The Perfect Insider, Casshern Sins) está dirigindo o anime no Estúdio GONZOTomoko Konparu (Uta no☆Prince-sama Legend Star, Kimi Ni Todoke) é responsável pela composição da série e Youko Satou (Saiyuki Reload Blast, Dog & Scissors) está projetando os personagens. Takurō Iga (Fuuka, Aria the Scarlet Ammo AA) está compondo a música, e a Flying Dog está lidando com a produção musical.

Os membros da equipe adicional incluem:

Projeto Ayakashi: Takuhito Kusanagi, Tadashi Oppata
Diretor Geral de Animação: Hikaru Suzuki
Prop Design: Yōko Kubara, Sotaro Shimizu
Design de cores: Ritsuko Utagawa
Ambiente de arte: Mika Nakajima
Efeitos Especiais, 2D Design: Mika Narukawa
Diretor de Arte: Norifumi Nakamura
CG Diretor: Tsutomu Nagai
Diretor de Fotografia: Naoki Kitamura
Edições: Akari Saitō
Som Diretor: Fumiyuki Go

Outras Informações:

Yūma lançou a novel em 2015 e a Kadokawa publicou o sétimo volume em 15 de Novembro. Até o mês de Outubro, a série possui mais de 340 mil cópias impressas.

Wako Ioka está desenhando uma adaptação do mangá na revista B’s Log Comic da Kadokawa e o terceiro volume do mangá foi lançado em 15 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas