Mob Psycho 100: Confirmada Segunda temporada do Anime

Durante o evento de lançamento do spin off “Mob Psycho 100 Reigen ~Shirarezaru Kiseki Reinōryokusha~” que será focado em Reigen Arataka de Mob Psycho 100, foi confirmada a Segunda temporada do anime do mangaká ONE (One Punch Man) neste sábado pelas mão do Estúdio Bones.

O mangá original teve seu fim no fim de 2017 e o 100º capitulo do mangá foi lançado em Novembro.

Enredo:

A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu nível emocional chegue ao extremo!

Outras Informações:

O criador original ONE (One Punch-Man) lançou a série Mob Psyco 100 na Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberado no aplicativo MangaOne em 2014.

A primeira temporada do Anime TV foi lançada em Julho 2016, com um total de 12 episódios. O Estúdio Bones já revelou que planeja um novo projeto para o anime.

Atualmente, a serie está recebendo uma adaptação para live-action que será lançada em Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Acompanha o mangá? Chegou a ver o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas