Cutie Honey Universe: Mais três nomes para o elenco do anime TV são anunciados

O site oficial para o anime Cutie Honey Universe, o próximo projeto em anime baseado no mangá original de Go NagaiCutie Honey, revelou nesta segunda-feira (19/03) mais três nomes para o elenco e o título das canções temas de abertura e encerramento.

Os novos nomes incluem:

Rui Tanabe como Akebi Tetora (à esquerda na imagem abaixo), Yūki Hirose (do grupo de idols AŌP) como Momomi Wareme, um par de usuárias de mecha de alta tecnologia que também mantêm uma excelente rede de inteligência no PCIS. Eles são em grande parte desinteressadas ​​em assuntos fora de seu trabalho e desrespeitam seus superiores em cada momento.

Ippei Orishima como Kogorō Iboji, um membro do grupo PCIS. Ele já foi um detetive particular há muito tempo. Ele parece ter uma preocupação com o seu próprio traseiro.

O grupo de idols AOP cantará o tema de abertura para o anime “Ai ga Nakucha Tatakaenai” (I Can not Fight Without Love). O CD single da música será lançado em 23 de Maio. O título da música de encerramento é “SISTER”.

A série estreará no dia 08 de Abril às 21:00h (horário local) no canal AT-X e depois vai ao ar nos canais Tokyo MX 1 e BS11.

O show mostra Maaya Sakamoto como Honey Kisaragi / Cutie Honey.

Yui Horie como Natsuko Aki, amiga íntima de Honey Kisaragi

Shintarō Asanuma como Seiji Hayami, um investigador do PCIS (Panther Claw Investigation Society) que conhece o Honey melhor do que a maioria

Atsuko Tanaka como Sister Jill, líder da organização criminosa Panther Claw. Ela é uma sádica que, no entanto, possui carisma absoluto. Ela procura o “Dispositivo de Fixação de Elementos Aéreos” da Honey.

Rie Kugimiya como serva de Sister Jill, Tarantula Panther. Ela mantém forte lealdade e adoração pela irmã Jill e tem as habilidades de uma aranha.

O anime também terá co-estrelando as seiyuus Maaya Uchida, Tomoyo Kurosawa, Kana Hanazawa, Yukari Tamura e Suzuko Mimori como diferentes Honeys, mas a equipe ainda não revelou quais das Honey as atrizes de voz interpretarão. Entre elas estão:

Hurricane Honey

Fancy Honey

Flash Honey

Misty Honey

Idol Honey

Visual:

Staff:

Akitoshi Yokoyama (Photo Kano) está dirigindo o anime no estúdio Production ReedNatsuko Takahashi (Urahara, Yuyushiki) está lidando com a composição da série e Syūichi Iseki está projetando os personagens e atuando como diretor de animação principal.

O grupo de idols AOP (Osomatsu-san, Isekai wa Smartphone to Tomo ni) estará cantando a canção tema do anime (título ainda não revelado).

Outras Informações:

O anime está programado para 2018. O projeto, como a série do NetflixDEVILMAN Crybaby e o filme Mazinger Z: Infinity, comemoram o 50º aniversário das obras de Nagai.

O clássico mangá de 1973 segue Cutie Honey, um androide criado pelo professor Kisaragi. Quando ele é assassinado por uma organização que procura o dispositivo dentro dela, ela busca vingança.

O mangá de Nagai inspirou vários remakes de mangás, adaptações de anime na televisão e versões home-vídeo, um filme em live-action e uma série de televisão em live-action. A Seven Seas Entertainment tem licenciado do mangá original e o mangá Cutie Honey Agogo!, escrito por Shinpei Ito com colaboração de Hideaki Anno.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas