Dragon Ball Super: Produtor quer lançamento Mundial do filme

Ora ora ora, parece que os últimos dias tem sido muito favoráveis para o anime de Dragon Ball Super que desde junho de 2015 só vem crescendo em audiência mundialmente falando. Com altos e baixos na produção inicial, algo interessante vem acontecendo desde que o Torneio do Poder teve início, alguns fans de longa data que não tinham mais interessa na franquia acabaram dando aquela espiadinha e se apaixonando novamente por Goku e cia.

Muita gente torceu o nariz dizendo que deveriam esquecer a franquia e coisas do tipo, mas a audiência está provando o contrário, que mesmo sem uma boa história, a ação e o protagonismo pode superar tudo isso, o que particularmente estou adorando.

Bom, desde o anuncio de que o fim de DB Super seria neste mês todos nós ficamos em dúvida se seria o final dos guerreiros Z(ou Super?) ou um hiato. O suspense não demorou muito até que confirmaram que o Filme anunciado em janeiro seria uma continuação da história atual focando nas origens dos Saiyajins.

Durante a live de lançamento do jogo para dispositivos móveis o produtor do filme, Norihiro Hayashida, anunciou interessa de fazer o lançamento mundial no dia 14 de dezembro. Ele ainda disse que a equipe passou mais de um ano para a escolha do novo visual de Goku que merecia um novo tratamento depois de 20 anos sem alterações e  Akio Iyoku, chefe de equipe do filme, brincou que o oponente com aura verde que aparece brevemente no vídeo, “pode” ser um Saiyajin e por fim, Iyoku indicou que o filme vai ter relação com o jogo Dragon Ball Legends.

Alguém ai animado??????

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, está escrevendo o roteiro e projetando os personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z) está dirigindo o filme, Naohiro Shintani atua como diretor de animação e Kazuo Ogura atua como diretor de arte.

Toriyama comentou sobre o filme:

Este Filme Dragon Ball Super é a próxima história após o anime de televisão atualmente transmitido. A história ocorre após o clímax do Torneio do Poder, onde o destino do universo estava em jogo e o pequeno descanso que se segue. Ele dará alguns detalhes anteriormente não escritos sobre os Saiyans e Frieza, bem como um oponente forte há muito esperado para superar e eu acho que será uma história agradável!

A partir da Batalha dos Deuses de 2013 e do último filme Resurrection ‘F’ para o filme atual, escrevi cuidadosamente e tive o prazer de desenhar muitos projetos e outros. Estou realmente tão ocupado como sempre, mas enquanto eu não tenho que serializar qualquer coisa, eu tenho tempo para pensar sobre o anime, que costumava estar fora de minhas mãos. (risos) Então, fique ansioso para isso!

Por sinal, o anime da televisão acabou por enquanto, mas o popular mangá de Toyotarō (cinco volumes agora!) Continua. Eu acho que terá diferentes desenvolvimentos do cinema e do anime de televisão, então fique ansioso para isso. Eu certamente irei!

Como sempre, já confirmada Masako Nozawa dará voz a Son Goku. O visual acima lê: “‘Super’ versão em filme, começa”.

O anime Dragon Ball Super pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Na Cartoon Network você também pode conferir o anime dublado!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas