Keifuku-san: Anime curto do diretor TATSUKI vai ao ar dia 28 de Março na TV japonesa

O diretor de animes TATSUKI (Kemono Friends) revelou na terça-feira (20/03) que seu anime curto Keifuku-san, vai estrear na Tokyo MX na madrugada do dia 27 para dia 28 de Março, às 01:00h (horário do Japão).

TATSUKI postou a versão completa do curta de cinco minutos em Dezembro. Ele postou anteriormente o início do anime em dois curtas. TATSUKI lançou o curta em DVD em 19 de Fevereiro, atrasado em relação à data original que era em 5 de Fevereiro devido a uma quantidade maior de pré-encomendas do que o esperado. O lançamento superou o best seller de animes DVD da Amazon no Japão e as listas de best-sellers de DVDs em geral logo após a venda para pré-venda.

TATSUKI criou o curta com irodori, o grupo de animação independente de três pessoas que trabalhou com o estúdio Yaoyorozu para produzir o anime Kemono Friends . Além de TATSUKI , os membros incluem Yūko Shiromizu e Yoshihisa Isa, o diretor de arte e diretor de animação da Kemono Friends .

Yukari Hanamori forneceu dublaghem, Kurenai 88Toshifumi Tsuzuki colaboraram no som. TATSUKI revelou em outubro que estava recrutando artistas experientes para um projeto não anunciado.

TATSUKI e irodori também estão trabalhando em um novo anime intitulado “Hentatsu”. TATSUKI estreou a primeira parte em Janeiro depois de postar uma imagem dos dois personagens na plataforma de trem da estação Nakano da Linha Chuo (Rapid) em Tóquio. A primeira parte apresenta o que parece ser uma locação do anime “Keifuku-san”, do irodori. TATSUKI e irodori provocaram um novo projeto de anime na televisão com um panfleto na Comic Market 93 em Dezembro.

 

 

TATSUKI informou em 25 de Setembro que, por uma notificação da empresa de publicação e produção Kadokawa, que ele não está mais trabalhando no projeto Kemono Friends. De lá pra cá, muita coisa veio acontecendo e você pode conferir clicando neste link. No final de Dezembro, foi confirmado que o estúdio não voltará mais a trabalhar com o anime Kemono Friends.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas