Tada-kun wa Koi o Shinai: Novo PV apresenta tema de abertura

O site oficial do anime de produção original Tada-kun wa Koi o Shinai (Tada-kun Does Not Fall On Love) divulgou um comercial para o anime na segunda-feira (19/03). O comercial prevê a música tema ainda sem título de Masayoshi Ōishi.

o anime estreará em 05 de Abril no canal AT-X, às 21:00h. O anime também será exibido nos canais Tokyo MXTV AichiKBS KyotoSun TVTVQ Kyuushuu e BS11.

Novo visual divulgado:

Haverá um evento de pré-visualização do primeiro e segundo episódios em 31 de Março no United Cinema Odaiba.

Anteriormente foi divulgado o primeiro vídeo promocional. No vídeo, os personagens Mitsuyoshi e Teresa se descrevem suas primeiras impressões. Eles terminam o vídeo dizendo juntos: “Não vou esquecer este amor durante toda a minha vida”.

Confira ao PV abaixo:

O site descreve o anime como uma “comédia romântica” que “vai fazer você rir e chorar”. Na história, Mitsuyoshi Tada, um menino que nunca conheceu o amor, está tirando fotos das flores de cerejeira em plena floração quando conhece Teresa Wagner, uma estudante transferida do Luxemburgo. Ao chegar no Japão, ela se perdeu, separada de seu companheiro de viagem. Mitsuyoshi a ajuda e a traz para o café do avô.

Elenco:

Yūichi Nakamura (Nozaki em Gekkan Shoujo Nozaki-kun), como Mitsuyoshi Tada, um estudante de segundo ano do ensino médio no clube de fotografia. Ele trabalha a tempo parcial no café do seu avô e pretende ser um cinegrafista como seu falecido pai. Ele não fala muitas vezes, mas cuida de seus amigos. (Cor da imagem: azul)

Manaka Iwami (Kotoko de Urahara) como Teresa Wagner, uma garota do segundo ano do ensino médio de Luxemburgo com cabelos loiros e olhos verdes. Ela tem uma personalidade brilhante e dócil e um sorriso brilhante. Ela ama um certo drama histórico japonês. (Cor da imagem: verde)

Mamoru Miyano (Rin em Free! – Iwatobi Swim Club) como Kaoru Ijūin, amigo de infância de Tada, que também está no clube de fotografia. Quando ele está em silêncio, ele parece ser atraente e legal, mas ele geralmente é barulhento. Ele é o herdeiro de um restaurante de gerações em Ginza, então suas habilidades culinárias são excelentes. (Cor da Imagem: Amarelo)

Shino Shimoji (Akari de Aikatsu!) Como Alexandra Magritte, outra estudante transferida que veio com Teresa de Luxemburgo. Ela tem cabelo vermelho e um impressionante senso de estilo. Ela e Teresa são amigas de infância e faria qualquer coisa para proteger Teresa. (Cor da imagem: vermelho)

Yuichiro Umehara (Mitsuhide de Akagami no Shirayuki-hime) como Hajime Suzamoto, colega de classe de Tada e Ijūin e o chefe do clube de fotografia. Ele é inteligente, obtém boas notas e é bom nas fotografias, mas ele sempre diz exatamente o que está em sua mente. Seu sonho é ser fotógrafo de nudês. (Cor da imagem: roxo)

Shizuka Ishigami (Nikumi de Shokugeki no Souma) como Hinako Hasegawa, amiga de infância de Suzamoto e membro do clube de fotografia. Ela se juntou a metade do ano, porque o clube seria encerrado por ter membros insuficiente. Ela é uma estudante de honra que pode lidar com qualquer tarefa sem falhas. Ela mantém os cabelos compridos em uma trança. (Cor da imagem: Laranja)

Hiro Shimono (Conny de Attack on Titan) como Kentarō Yamashita, o único aluno do primeiro ano no clube de fotografia. Ele tem um visual um tanto feminino e mantém sua força com um clipe. Ele foi para a mesma escola de Tada e se tornou seu amigo. (Cor da imagem: Azul claro)

Inori Minase (Hestia em Danmachi) como Yui Tada, uma estudante do segundo ano do ensino médio e a irmã mais nova de Mitsuyoshi Tada. Ela é uma garota alegre que mantém seus cabelos pretos bem cortados. Ela gosta de novels de mistério. (Cor da imagem: rosa)

Nyanko Big, o gato da família Tada. A família queria que ele ficasse grande, então eles o chamaram de “gatinho grande”.

Staff:

Muitos dos principais membros da equipe de staff de Gekkan Shoujo Nozaki-kun estão retornando para trabalhar neste anime. Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Magic-kyun! Renaissance) está dirigindo no estúdio DogaKobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Touken Ranbu: Hanamaru)Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Super Lovers) é responsável pelos scripts da série e Junichiro Taniguchi (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Touken Ranbu: Hanamaru) atua como designer de personagem e diretor de animação principal. Diretor assistente Yoshiyuki Fujiwara e o sub designer de personagens Ai Kikuchi são veteranos que trabalharam nos animes New Game! e Mikakunin de Shinkoukei.

Chiaki Nakajima (Plastic Memories, Yuru Yuri) está projetando os adereços e Chieko Nakamura (Doukyusei -Classmates-, Penguindrum) está cuidando das artes enquanto Yukari Hashimoto (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Osomatsu-san) está compondo as músicas.

O anime segue sem previsão de lançamento. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas